Athletico

Fluminense x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fluminense x Athletico
Arte: Esporte News Mundo

Depois de avançarem para as oitavas de final da Copa do Brasil no meio da semana, Fluminense e Athletico se enfrentam neste sábado (14), às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

FLUMINENSE

Invicto nos três jogos que comandou desde que chegou ao Tricolor, Fernando Diniz só não venceu no Campeonato Brasileiro ainda. Os três pontos jogando em casa são justamente o que o Fluminense precisa para virar a chave na competição, já que tem apenas uma vitória em cinco jogos. O Flu é o 15º colocado, com cinco pontos.

ATHLETICO

Assim como o Fluminense, o Athletico busca emplacar uma boa sequência nesse momento da temporada. O Furacão vem de uma goleada sobre o Tocantinópolis pela Copa do Brasil na estreia de Felipão, mas faz campanhas apenas regulares na Libertadores e no Brasileiro. A equipe paranaense está na 12ª posição no campeonato nacional, com seis pontos.

FICHA TÉCNICA

  • Fluminense x Athletico
  • Competição: Campeonato Brasileiro – 6ª rodada
  • Data/Hora: 14/05/2022 – 21h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo, SporTV e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier (Calegari), Nino (Luccas Claro), David Braz, Pineida; Wellington, André, Yago Felipe, Nathan; Luiz Henrique e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Paulo Henrique Ganso, John Kennedy, Felipe Melo, Luan Freitas.

Athletico: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Erick e Matheus Fernandes (Marlos); Vitinho, Canobbio e Pablo. Técnico: Felipão.

Desfalques: David Terans (problemas particulares), Marcelo Cirino (dores na coxa), Matheus Babi, Bryan García e Léo Cittadini (incômodo no quadril).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PALPITES

João Eduardo Pereira – Setorista do Athletico: O Athletico terá um importante teste no Campeonato Brasileiro. Após um início abaixo, Felipão busca melhorar os resultados do Furacão na temporada. O Fluminense também busca se recuperar, com isso a partida deve ser muito equilibrada, com as duas equipes precisando pontuar. Acredito que o Athletico irá entrar com um meio-campo mais forte na marcação e apostando na velocidade do seu ataque.

Palpite: Fluminense 0 x 1 Athletico

Matheus Machado – Setorista do Fluminense: O Fluminense apresentou uma melhora no rendimento com a chegada de Fernando Diniz e precisa de uma vitória diante de sua torcida para sacramentar a boa fase da equipe. O duelo, no entanto, é complicado. O Athletico, que também precisa do resultado para deixar a parte de baixo da tabela, tem um elenco qualificado e tem o experiente Felipão como treinador.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Athletico

Vincenzo Dalicani – Setorista do Athletico: Athletico e Fluminense se enfrentam em momentos parecidos na temporada. Ambos no início de trabalho de seus novos comandantes, buscam a tão sonhada regularidade, que pode começar no jogo deste sábado. O Furacão sofre grande baque com o desfalque de Terans, mas chega motivado para a partida, fator que pode fazer a diferença. Aposto num jogo equilibrado e com poucas chances de gol, mas com pequena vantagem ao Athletico.”

Palpite: Fluminense 1 x 2 Athletico

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top