Fluminense

Fluminense X Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

fluminense atlético-go

Neste sábado (9), o Fluminense receberá o Atlético-GO em jogo válido pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília).

                 

Os donos da casa vêm de uma derrota por 2×0 contra o Fortaleza, no mesmo Maracanã, em confronto que marcou o reencontro do público com o estádio após um ano e seis meses. Depois da exibição abaixo do esperado e de alguns atritos com a torcida, o Flu terá a oportunidade de se redimir diante dos torcedores e subir na tabela com uma eventual vitória: atualmente, encontra-se na 9a colocação, com 32 pontos. Caso vença e de acordo com outros resultados, pode chegar ao 6o lugar.

Os visitantes também chegam para o jogo de sábado vindos de uma derrota dentro de casa: 2×0 contra o Athletico. O Dragão, com uma vitória, pode assumir a 7a posição e ficar a apenas dois pontos do último colocado do G6; neste momento, o Red Bull Bragantino.

O jogo terá transmissão em tempo real no portal Esporte News Mundo.

+ Fred convoca torcida do Fluminense para o Maracanã: ‘Vocês são o nosso pulmão na arquibancada’

FICHA DO JOGO

Fluminense X Atlético-GO (Campeonato Brasileiro – 25a rodada)

Data: 09/10/2021 (sábado);
Horário: 16h30 (horário de Brasília);
Local: Maracanã (RJ);
Arbitragem: Edina Alves Batista (SP), auxiliada por Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF);
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP);
Onde assistir: TV Globo, Premiere e tempo real do portal Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; André, Nonato (Martinelli) e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão
Desfalques: Manoel (transição), Ganso (cirurgia no braço), Hudson (lesão ligamentar)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão (Baralhas), Matheus Barbosa e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald. Técnico: Eduardo Souza
Desfalques: Marlon Freitas (transição), Toró (transição)

+ Athletico economiza milhões em acordo com o Vitória por Pedrinho e Pablo Siles

PALPITES DOS SETORISTAS

Carlos Mello – Setorista do Fluminense: “Depois da derrota para o Fortaleza, o Fluminense terá a chance de se redimir diante da torcida. A equipe vai encarar o Atlético-GO, que também se encontra em momento irregular na competição. É a oportunidade de mostrar poder de reação. Marcão, se deixar de lado algumas convicções, pode conquistar o apoio da torcida. Acredito que o Flu leva a melhor por jogar em casa e ter jogadores mais qualificados para decidir, mas o Dragão também se mostra perigoso em muitos momentos.” Palpite: Fluminense 2 x 1 Atlético-GO.

Rodrigo da Costa – Setorista do Fluminense: “Após a derrota para o Fortaleza, o Fluminense precisa dar uma resposta imediata ao torcedor e tem uma nova oportunidade de encostar no G6 em outro confronto direto (e novamente em casa). A expectativa é pela vitória, mas com pressão.” Palpite: Fluminense 1 x 0 Atlético-GO.

Bruno Gomes Moura – Setorista do Atlético-GO: “O Fluminense perdeu em casa para o Fortaleza por 2 a 0. A equipe goiana também perdeu em casa na última rodada, mas vai melhorar quando joga fora de casa.” Palpite: Fluminense 1 x 1 Atlético-GO.

Willand Listo – Setorista do Atlético-GO: “O Dragão precisa voltar a vencer para não se distanciar dos times que vão para a Libertadores. Para isso, vai ter que apresentar um futebol mais criativo do que foi visto contra o Athletico. Eduardo Souza deve mexer no time, e acredito que Baralhas já merece a titularidade há algum tempo. O rubro-negro já venceu o Fluminense no primeiro turno, e com uma campanha feita com melhor aproveitamento fora de casa, acredito que o Dragão pode voltar com a vitória.” Palpite: Fluminense 0 x 1 Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo