Copa do Brasil

Fluminense x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Fluminense e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela quarta fase da Copa do Brasil. O Tricolor pretende engatar mais uma sequência positiva na temporada, enquanto o Dragão está há cinco jogos sem perder. Vale lembrar que as equipes já duelaram pelo Brasileiro e a partida ficou igualada por 1 a 1, no Rio de Janeiro. Vai ser uma partida interessante.

FICHA TÉCNICA 

• Fluminense x Atlético -GO – quarta fase da Copa do Brasil
• Local: Maracanã (RJ) 
• Data: 16/09/2020
• Onde assistir: Globo, Premiere, Tempo Real Esporte News Mundo 

Arbitragem

• Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
• Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior (ambos DF)

Prováveis Escalações: 

FLUMINENSE: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Nino e Egídio; Hudson (Yuri), Dodi e Michel Araújo; Nenê, Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques: Fred (Covid-19), Danilo Barcelos ( já jogou a competição pelo Botafogo), Digão e Caio Paulista (lesionados) e Frazan (recuperação da cirurgia no joelho).

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder, Willian Maranhão (Matheus Frizzo); Edson, Oliveira (Matheus Frizzo), Chico; Janderson, Renato Kayzer, Ferrareis. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Nicolas (3º amarelo), Marlon Freitas (lesão) e Éverton Felipe (jogou a competição pelo Cruzeiro)

OPINIÃO DOS SETORISTAS

Carlos Mello (Fluminense): A equipe de Odair Hellmann vai para o jogo motivada devido a vitória diante do Corinthians. Os times já se enfrentaram no Brasileiro, e o Tricolor teve uma certa dificuldade, mas ainda leva vantagem pela qualidade do elenco do clube carioca ser um pouco superior. Será uma oportunidade para definir o duelo logo na primeira partida.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Atlético-GO

Aline Carlêto (Atlético-GO): A viagem está longa para o Atlético-GO. Depois de duas partidas fora de casa, a equipe goiana chega com moral para enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. O time do técnico Vagner Mancini tem mostrado ser visitante indigesto no Campeonato Brasileiro. As vitórias sobre Vasco e Bahia nas duas últimas rodadas mostraram a qualidade técnica da equipe, que chega para dar trabalho para o tricolor carioca. Se o Fluminense espera um time recuado, pode ter surpresa na noite desta quarta-feira. O Atlético-GO reconhece a grandeza do rival e promete entrar em campo com respeito ao adversário, mas, quando a bola rolar, a ordem de Vagner Mancini é que os jogadores se mostrem corajosos e imponham o jogo. Os goianos enxergam a vantagem de fazer a segunda partida em casa. Por isso, no Rio de Janeiro, a intenção é deixar a vaga para próxima fase mais acessível. O Atlético-GO vai em busca da vitória. Para isso, bola parada pode ser o diferencial. Na última partida, contra o Bahia, o time venceu com o placar magro de 1 a 0. O gol foi marcado pelo novo batedor oficial de faltas da equipe, o goleiro Jean, que estará presente no Maracanã diante do Fluminense.

Palpite: Fluminense 2×1 Atlético-GO

ODDS DA PARTIDA:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo