Fluminense

Fluminense x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Esporte News Mundo

Após empatarem no Campeonato Brasileiro, Fluminense e Atlético-MG se reencontram nesta quinta-feira, desta vez pela Copa do Brasil. No estádio Nilton Santos, o Tricolor recebe o Galo, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final.

                 

Líder do Brasileirão e semifinalista da Libertadores, o Atlético-MG chega em melhor momento para a partida. O Fluminense, por outro lado, ainda está em início de ciclo sob o comando do novo técnico Marcão. Mesmo assim, empatou com o Galo na última segunda-feira.

No caminho até as quartas de final, o Fluminense eliminou o Red Bull Bragantino e Criciúma. Já o Atlético-MG superou Remo e Bahia. A última derrota do Galo sob o comando de Cuca foi justamente contra o time baiano. Desde então, são quatro vitórias e um empate.

+ Fred se torna segundo maior artilheiro do Brasileirão e pode superar Romário na Copa do Brasil

Fluminense e Atlético-MG empataram por 1 a 1, pela 17ª rodada do Brasileirão (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

FICHA DO JOGO

  • Fluminense x Atlético-MG – Jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
  • Local – Estádio Nilton Santos – Rio de Janeiro
  • Horário – 21h30 (de Brasília)
  • Arbitragem – Anderson Daronco (Fifa-RS) apita, auxiliado por Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
  • VAR – Daniel Nobre Bins (RS)
  • Transmissão – Premiere, SporTV e tempo real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago Felipe; Luiz Henrique, Lucca (Caio Paulista) e Fred. Técnico: Marcão.

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Savarino (Vargas) e Hulk. Técnico: Cuca.

DESFALQUES

Fluminense: Manoel (suspenso), Ganso (lesionado), Hudson (lesionado) e Cazares (não pode atuar na competição).

Atlético-MG: Mariano (lesionado), Jair (lesionado) e Nathan Silva (não pode atuar na competição).

PALPITES

Fábio Ferrari (setorista do Fluminense): Após o empate, creio que o Fluminense tenha ganhado uma confiança extra e mostrou ter capacidade de conquistar a vitória. O Tricolor não jogou bem no último confronto, porém Marcão achou um jeito de segurar a pressão do Atlético-MG. Sendo assim, o Flu tem chances de levar um resultado positivo para Minas.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Atlético-MG

Larissa Carvalho (setorista do Fluminense): O Fluminense busca força nesse novo comando. Marcão já chegou conseguindo um empate importante contra o Galo, o que era improvável pela má fase vivida com Roger Machado. Por isso, um novo empate deve ocorrer desse jogo de ida da Copa do Brasil, pelo empenho Tricolor e pelo histórico do Atlético ao decorrer das competições.

Palpite: Fluminense 1 x 1 Atlético-MG

Matheus Ribeiro (setorista do Atlético-MG): O jogo da última segunda-feira mostrou um pouco de como será o confronto entre Atlético e Fluminense pela Copa do Brasil: aguerrido, disputado e com pouco favoritismo para os mineiros. No entanto, acredito que o resultado será o mesmo nesta partida de ida da competição nacional, um empate, com gols, e muitas chances para os dois times. Assim, a decisão ficará mesmo para o segundo duelo, no Mineirão

Palpite: Fluminense 1 x 1 Atlético-MG

Rômulo Soares (setorista do Atlético-MG): Fase mata-mata traz sempre um equilíbrio maior entre as equipes. Já deu para ter uma ideia de como será a partida desta quinta depois do confronto entre as duas equipes na segunda-feira pelo Brasileiro. O detalhe que pode beneficiar o Atlético é o fato do Fluminense ter que sair um pouco mais, já que joga em casa em uma quartas de final da Copa do Brasil. Mas o embate será acirrado.

Palpite: Fluminense 1 x 1 Atlético

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo