Fluminense

Fluminense x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fluminense e Atlético-MG fazem o duelo dos que estão em busca de concretizar seus objetivos. A partida será nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Maracanã, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor busca se manter na briga por uma vaga direta na Copa Libertadores, enquanto o Galo não quer deixar Flamengo e Internacional sumirem de vista na briga pelo título.

A equipe do técnico Marcão está em quinto lugar, com 56 pontos e, caso vença, poderá assumir a quarta posição caso o São Paulo tropece. Já o time de Jorge Sampaoli tem 60 pontos, em terceiro, e pode chegar de vez na briga pelo primeiro lugar.

FICHA DO JOGO

  • Fluminense x Atlético-MG – 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Local – Maracanã – Rio de Janeiro;
  • Horário – 21h30 (de Brasília), quarta-feira;
  • Arbitragem – Luiz Flávio de Oliveira (SP); Danilo Ricardo Simon Manis (SP); Miguel Cateneo Ribeiro da Costa (SP); VAR – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
  • Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo, TV Globo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Nino e Egídio; Martinelli, Hudson e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Desfalques: Paulo Henrique Ganso (recuperando-se de cirurgia)

ATLÉTICO-MG: Éverson; Guga, Réver, Alonso e Arana; Allan, Alan Franco, Hyoran; Savarino, Vargas e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Desfalques: Jair (suspensão) e Keno (lesão no braço)

PALPITES

Carlos Mello (Fluminense): Nesta partida contra o Atlético-MG, o Fluminense pode cravar sua participação na fase pré-Libertadores. Para isso, uma vitória é necessária. A equipe tem que aproveitar o bom momento, manter a mesma postura dentro de campo e emplacar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Além disso, aproveitar a instabilidade do Galo nos últimos jogos. O duelo vai ser acirrado e cada detalhe é importante. Acredito que o Tricolor consiga levar o resultado positivo, pois mostra uma dedicação ímpar recentemente e evolução, mesmo com um elenco limitado e operário.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Atlético-MG

Arthur Fernandes (Fluminense): O Atlético-MG está fazendo uma boa campanha ao longo de todo Brasileirão. É um adversário perigoso. Embora tenha perdido para o Goiás, não tira a dificuldade da partida. Pelo contrário, o time mineiro virá com atenção redobrada para ganhar do Fluminense.

Palpite: Fluminense 1 x 2 Atlético-MG

Cleisson Lima (Atlético-MG): Os jogos fora de casa têm sido uma tormenta para o Atlético-MG durante todo o campeonato. O time tem apenas a décima segunda campanha atuando fora do Mineirão e isso prejudicou demais na corrida pelo título. Contra o Fluminense, um time que ainda tem boas aspirações no campeonato, e que parece ter encontrado um jeito com o técnico Marcão, o Galo deve ter muitas dificuldades, se juntar aos desfalques de Jair e Keno, o cenário é mais preocupante para a equipe mineira.

Palpite: Fluminense 3×1 Atlético-MG

Alecsander Heinrick (Atlético-MG): Encarar o Fluminense no Rio de Janeiro é sempre um duelo difícil para o Atlético. Hoje os times estão separados por apenas quatro pontos, então é um confronto direto pelo G4 do Brasileiro. Vindo de uma derrota inesperada, o Atlético vai ter que correr atrás pra recuperar os pontos perdidos, mas o Fluminense parece traiçoeiro e foi assim contra o Flamengo. Por isso,

Palpite: Fluminense 2×1 Atlético.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo