Fluminense

Fluminense x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Esporte News Mundo

Em confronto direto na luta contra a zona do rebaixamento, Fluminense e Bahia se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times somam 18 pontos e os primeiros fora do Z-4 – os cariocas estão em 16º e os baianos estão em 15º por terem uma vitória a mais no critério de desempate (5 a 4).

O Fluminense não vence há seis jogos e chega com uma sequência de três derrotas e três empates, além da eliminação na Libertadores e do revés para o Atlético-MG na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já o Bahia, que não vence há sete partidas no Brasileirão, estreia o técnico Diego Dabove, a nova esperança do clube para a temporada.

+ Duelo de desesperados: Fluminense e Bahia se enfrentam para escapar da proximidade do Z4

FICHA DO JOGO

  • Fluminense x Bahia – 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Local – Maracanã – Rio de Janeiro
  • Horário – 20h (de Brasília)
  • Arbitragem – Edina Alves Batista (Fifa/SP) apita, auxiliada por Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa/DF)
  • VAR – Wagner Reway (Fifa/PB)
  • Transmissão – Premiere, SporTV e tempo real do Esporte News Mundo

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago Felipe; Luiz Henrique, Lucca (Caio Paulista) e Fred. Técnico: Marcão.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.

DESFALQUES

Fluminense: Hudson (joelho direito), Ganso (antebraço direito), Caio Paulista (coxa direita), Luiz Henrique (suspenso) e Abel Hernández (suspenso).

Bahia: Índio Ramírez, Thonny Anderson, Ronaldo e Danilo Fernandes (lesionados).

PALPITES

Fábio Ferrari (setorista do Fluminense): Mesmo vindo de uma péssima sequência e na beira da zona de rebaixamento, o Fluminense entra no jogo com o dever de ganhar. O Tricolor precisa aproveitar que o Bahia também não está em uma boa fase para se reencontrar com o caminho da vitória.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Bahia

Larissa Carvalho (setorista do Fluminense): O Fluminense precisa se levantar no Campeonato Brasileiro. Mesmo com pouco tempo de Marcão no comando, pode ser que o time se comporte melhor em campo e busque os três pontos em cima do Bahia, que tem os mesmos 18 pontos.

Palpite: Fluminense 1 x 0 Bahia

Rodrigo da Costa (setorista do Fluminense): O Fluminense tenta se reencontrar na temporada, desta vez sob o comando de Marcão. O Tricolor já apresentou alguns pontos positivos desde a saída de Roger Machado, mas precisa da primeira vitória com o novo comandante para começar a se reerguer. Diante do Bahia, que também não vive uma boa fase, o Flu tem a melhor a oportunidade para iniciar a reviravolta no ano.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Bahia

George Lucas (setorista do Bahia): Ficou evidente na eliminação da Libertadores o quanto o Fluminense sofre com criatividade e repertório para finalizar. Diante de um Bahia, que não vem nada bem, esse fato mostra que não existe um favoritismo discrepante. Entretanto, vejo o Flu com uma leve vantagem por conta de o Bahia estar com treinador novo e sem um entrosamento com o modelo de jogo novo.

Palpite: Fluminense 1 x 0 Bahia

Eduardo Vilarins (setorista do Bahia): Procurando se afastar da zona do rebaixamento, o Bahia visita o Fluminense sob comando do estreante técnico Diego Dabove. É um duelo bastante equilibrado, um confronto direto contra o Z-4. Como não haverá jogo da Copa do Brasil neste meio de semana, o Fluminense deve ir com força total e aproveitar o mal momento do Bahia e vencer jogando em casa.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Bahia

João Fellipe (setorista do Bahia): O Bahia viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense no Maracanã. O Tricolor Baiano chega após resultados ruins e deve chegar com algumas mudanças pelo novo comandante do time. O Fluminense deve entrar com força máxima por jogar em casa e melhorar seu retrospecto.

Palpite: Fluminense 1 x 0 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo