Fluminense

Fluminense x Barcelona de Guayaquil: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fluminense x Barcelona de Guayaquil

Fluminense e Barcelona de Guayaquil irão se enfrentar nesta quinta-feira (12), às 21:30h, no Maracanã, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Enquanto o tricolor tentará um resultado favorável jogando em casa, o time equatoriano vai buscar marcar para ter a vantagem do gol fora.

FICHA TÉCNICA:

Data e Horário: 12/08/2021 – 21:30h – horário de Brasília


Estádio: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) – Rio de Janeiro, RJ


Árbitro: Alexis Herrera


Assistentes:  Carlos Lopez e Jorge Urrego

VAR: Andres Cunha

Transmissão: Fox Sports, Facebook Watch e no tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred.

desfalques: Caio Paulista e Bobadilla

Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai; Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina, Emmanuel Martínez e Damían Díaz; Gonzalo Mastriani e Carlos Garcés.

PAlPITES:

Fernanda Caldas (setorista do Fluminense): O Fluminense precisará deixar o momento ruim e a pressão de lado se quiser vencer nesse duelo. O tricolor deve ir com tudo pra sair vencedor e ficar mais tranquilo no jogo fora de casa, mas o Barcelona de Guayaquil vai dificultar a vida do time carioca e buscará marcar para ter vantagem do gol fora. A partida tem tudo para ser acirrada e tensa.

Palpite: Fluminense 2 x 2 Barcelona de Guayaquil

Larissa Carvalho (setorista do Fluminense): O Fluminense vem de má fase no Brasileiro. Porém, tem mérito de estar, pela primeira vez na história, nas quartas da Libertadores e Copa do Brasil. Mas, mérito não é o suficiente para esta fase da Libertadores e jogar contra o Barcelona-EQU. Mesmo jogando em casa, o técnico Roger Machado vai precisar estudar a mexida de peças para não sofrer um tropeço.

Palpite: Fluminense 1 x 1 Barcelona de Guayaquil

Rodrigo da Costa (setorista do Fluminense): O Fluminense terá que superar a pressão interna e dar resultado dentro de campo. Para isso, o Tricolor precisará mudar a postura. É possível vencer os equatorianos, mas a irregularidade do time pode prejudicar para a partida de volta.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Barcelona de Guayaquil

Matheus (setorista do Fluminense): Pressões internas e questionamentos incessantes da torcida permeiam a situação do Fluminense nas vésperas de um dos jogos mais importantes do ano. Com um futebol burocrático e pouco inspirado, o Tricolor das Laranjeiras não terá uma vida nada fácil diante do Barcelona de Guayaquil, que possui um time rápido e compacto. O jogo será definido no detalhe e o Fluminense precisará jogar com muita inteligência para não sair prejudicado do Maracanã.

Palpite: Fluminense 1 x 1 Barcelona de Guayaquil

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo