Fluminense

Fluminense x Ceará: ingressos para despedida de Fred estão esgotados

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O Fluminense informou que não há mais ingressos à venda para a partida diante do Ceará, no próximo dia 9, no Maracanã, que marca a despedida do ídolo Fred. De acordo com o clube, já são mais de 56 mil vendidos, com o número podendo subir para 65 mil devido a carga total, onde soma-se gratuidades, cortesias, cativas e visitantes. Todos os ingressos que podem ser vendidos diretamente pelo Fluminense estão esgotados.

Com isso, a torcida tricolor garante o seu novo recorde de público no Novo Maracanã — contagem dada desde a reabertura do estádio, em 2013. A despedida de Fred irá superar os 53.237 que acompanharam ao empate em 1 a 1 com o Corinthians, na Copa Sul-Americana de 2019. A contagem não coloca os clássicos envolvidos.

+ Fluminense e Flamengo formalizam parceria para disputa de licitação do Maracanã

+ Fluminense x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

A partida terá um ingresso especial em homenagem ao capitão. Todos que forem ao Maracanã poderão retirar o bilhete. Caso queiram, os sócios também poderão ingressar no estádio com a carteirinha de sócio e o E-ticket, além do ticket tradicional.

O contrato do centroavante vai até 21 de julho, data do aniversário de 120 anos do clube. No entanto, a diretoria e o próprio jogador optaram por definir a data para marcar a despedida do ídolo, já que uma renovação de contrato não foi colocado à mesa.

Com a camisa do Fluminense, Fred acumula dois Campeonatos Brasileiros, em 2010 e 2012, e dois Campeonatos Cariocas, vencidos em 2012 e 2022, além do título da Primeira Liga em 2016. Ao todo, disputou 380 jogos e marcou 198 gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo