Fluminense

Fluminense x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fluminense x Chapecoense ao vivo

Fluminense e Chapecoense se enfrentarão nesta quinta-feira (09) às 21:30h no Maracanã para a última rodada do Campeonato Brasileiro da série A de 2021. O Tricolor carioca precisa de uma simples vitória para garantir a tão almejada vaga na Libertadores, enquanto o Verdão do Oeste, já está rebaixado e disputará apenas em despedida ao Brasileirão.

A torcida do time carioca está empolgada e se prepara para uma grande festa no Maracanã, com mais de 35 mil ingressos vendidos. Para a comemoração, os tricolores tiveram a permissão de levar pó de arroz para festejar a última partida de 2021 do Fluminense dentro de casa. Os dois times estão com problemas, pois não contarão com nomes de jogadores importantes para os clubes, que estão desfalcados por punições.

FICHA DO JOGO:

  • Fluminense x Chapecoense
  • Campeonato Brasileiro: 38° rodada (última)
  • Local: Maracanã
  • Data/Horário: Quinta-feira (09 de dezembro), às 21:30h (horário de Brasília)
  • Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), Jorge Eduardo Bernardi (RS), Jose Eduardo Calza (RS), Elmo Alves Resende Cunha (GO)
  • VAR: Leone Carvalho Rocha – GO
  • Onde acompanhar: AO VIVO na Globo e no Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro, Danilo Barcelos; André, Martinelli, Arias (Cazares), Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla (Abel Hernández).
Técnico: Marcão
Desfalques: Manoel (cartão vermelho), Wellington (3° cartão amarelo), Yago Felipe (3° cartão amarelo) e Fred (3° cartão amarelo)

Chapecoense: João Paulo; Ronei, Joílson, Ignácio e Busanello; Mike, Mancha, Marquinho e Rodriguinho; Henrique Almeida e Perotti.
Técnico: Pintado
Desfalques: Moisés Ribeiro (3° cartão amarelo), Renê Júnior (3° cartão amarelo), Geuvânio (expulso), Matheus Ribeiro (lesão)

PALPITES DOS SETORISTAS ENM:

Bruno Akio – Setorista da Chapecoense: “A Chape simplesmente não consegue se impor contra nenhum time, e se não vencer, se tornará a equipe com a pior campanha na história do Brasileirão dos pontos corridos, e acredito que isso irá se concretizar contra o Fluminense. Jogando no Maracanã, o Tricolor carioca deve comandar as ações do jogo, ainda mais com o seu torcedor, e deve sair vitorioso”.
Palpite: Fluminense 2 x 0 Chapecoense

Carlos Mello – Setorista do Fluminense: “Com o apoio da torcida e Maracanã cheio, o Fluminense – mesmo com muitos desfalques – tem tudo para garantir os três pontos e conquistar a vaga para a Libertadores. A Chapecoense, que já está rebaixada, já pensa literalmente em 2022. O Tricolor precisa aproveitar a chance para encerrar bem a temporada com uma vitória convincente dentro de casa, onde foi bem superior aos adversários ao longo do campeonato”.
Palpite: Fluminense 2 x 0 Chapecoense

Nicolas Kirilov – Setorista da Chapecoense: “Com a Chapecoense planejando em jogar com um time repleto de jogadores da base é esperado que o Fluminense domine o jogo e vença com tranquilidade”.
Palpite: Fluminense 2 x 0 Chapecoense

João Pedro Sabadini – Setorista do Fluminense: “Último jogo do campeonato e a definição da vaga da Libertadores será decidida neste jogo. Fluminense não venceu na última partida, contra o Bahia, e continua dependendo só de si mesmo para garantir a classificação na pré-Libertadores. Se não assegurar os 3 pontos, dependerá de resultados alheios. Flu enfrentará a já rebaixada Chapecoense – time que venceu apenas 1 das 37 partidas disputadas até agora – no Maracanã que promete estar cheio. Cenário ideal para o Tricolor”.
Palpite: Fluminense 2 x 0 Chapecoense

Caio Remza – Setorista da Chapecoense: “A Chapecoense vai ao Maracanã já sem esperança alguma, e a meta de alcançar os 18 pontos para não terminar o campeonato com a pior campanha da história dos pontos corridos parece ter sido deixada de lado após a derrota na última rodada. Com os jogadores da base enfrentando um Fluminense precisando garantir sua vaga na Libertadores, a expectativa é que o Tricolor domine a partida e garanta a vitória”.
Palpite: Fluminense 2×0 Chapecoense

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “Com o único objetivo de se despedir com dignidade nesta Série A, a Chapecoense entra em campo buscando uma vitória improvável. Com problemas em todos os setores, o Verdão do Oeste já está focado na reestruturação para a próxima temporada”.
Palpite: Fluminense 2 x 0 Chapecoense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo