Campeonato Brasileiro

Fluminense x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Fluminense e Corinthians se enfrentam neste domingo às 16h, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes perderam clássicos no meio de semana. O Tricolor foi superado pelo Flamengo por 2 a 1, enquanto o Timão foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras. A equipe comandada por Odair Hellmann soma 11 pontos na competição, enquanto o time de Dyego Coelho soma nove pontos.

FICHA TÉCNICA 

  • Fluminense x Corinthians – Campeonato Brasileiro
  • Local: Maracanã (RJ) 
  • Data: 13/09/2020
  • Onde assistir: Globo, Premiere, Tempo Real Esporte News Mundo 

Arbitragem

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
  • Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (ambos SC)
  • VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Prováveis escalações: 

FLUMINENSE: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques: No Fluminense, o atacante Fred virou desfalque após testar positivo para coronavírus. Além dele, o zagueiro Frazan também continua fora, se recuperando de artroscopia.

CORINTHIANS: Cássio; Michel Macedo, Bruno Mendez, Gil e Lucas Piton; Camacho (Gabriel) e Cantillo; Ramiro(Gustavo Silva), Araos e Otero; Jô. Técnico: Dyego Coelho

Desfalques: Boselli (entorse no tornozelo), Luan (estiramento na coxa), Fagner, Danilo Avelar (expulsos), Ruan Oliveira (ligamento do joelho), Léo Natel (dores na coxa)

OPINIÕES DOS SETORISTAS

Carlos Mello (Fluminense): A parte mental do Fluminense está abalada por conta da derrota contra o Flamengo e de uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Corinthians também vem de um revés em clássico, com mudança no comando técnico e desfalques no time. O Tricolor tem que aproveitar o momento mais instável do adversário para se reerguer na competição. O time carioca também tem o problema no campo ofensivo por conta da ausência de Fred e Evanilson, que foi vendido ao Porto.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Corinthians 

Beatriz Zoccoler (Corinthians): O Corinthians passa por má fase no campeonato e obviamente isso reflete em campo. Sequência de resultados e desempenhos ruins, titulares que não vão jogar, troca de técnico… tudo isso aponta para mais um desafio do Alvinegro. Por ser o primeiro jogo de Dyego Coelho no comando nessa temporada, não se sabe ao certo como como o Corinthians vai pro jogo e nem como vai jogar, por isso, sem muitas expectativas de uma atuação vistosa.

Palpite: Fluminense 1×1 Corinthians

Guilherme Ramos (Corinthians): O Corinthians, antes muito previsível, passa a ser uma incógnita com Dyego Coelho no comando. Provavelmente seguirá os princípios ofensivos de Tiago Nunes, com posse de bola alta, mas com apenas um treino à frente do profissional, é difícil supor uma mudança de característica ou de formação. Os jogadores, entretanto, podem se sentir mais leves e confiantes com alguém que já conhecem e sem possíveis descontentamentos, que existiam com Tiago. Vejo um Corinthians entre um misto de ousado por novos ares com retraído para não ter uma sequência ruim. 

Palpite: Fluminense 1×1 Corinthians

ODDS DA PARTIDA:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo