Campeonato Brasileiro

Fluminense x Corinthians: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Fluminense x Corinthians
ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Amanhã (02), o Fluminense recebe o Corinthians no Maracanã. O jogo será às 16h30 pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença o confronto, o Corinthians empata em 29 pontos com o líder Palmeiras. Já o Fluminense mira o G4- no momento está em sexto, com 21 pontos. Está será a penúltima partida de Fred, do Flu e são esperados mais de 35 mil torcedores no Maraca.

                 

Os paulistas vem muito desfalcados para a partida. São sete jogadores apenas departamento médico. Além deles, Roni está suspenso e Yuri Alberto ainda não pode entrar em campo. Além disso, Vítor Pereira deve poupar a equipe para o jogo contra o Boca Juniors na terça-feira (05). Por isso, o time deve ser bastante mesclado. O Timão vem de quatro jogos sem perder, com dois empates e duas vitórias.

É a primeira partida do Tricolor desde a despedida de Luiz Henrique. O técnico Fernando Diniz terá algumas alternativas, mas, provavelmente vai com Matheus Marthins para substituir o craque. Além dele, Nonato e John Kennedy estão suspensos no jogo de sábado. Diniz terá que fazer alterações no time depois de 3 jogos com a mesma escalação. Nessas três partidas, o Time de Guerreiros venceu.

FICHA TÉCNICA 

Fluminense x Corinthians 
Campeonato Brasileiro– 15ª rodada

Data/Hora: Sábado, 02/07, às 16H30
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
Árbitro:  Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes:  Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (FIFA/PR)
Quarto árbitro:  Alex Gomes Stefano (RJ)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Transmissão: Premiere e em Tempo Real no Esporte News Mundo

ESCALAÇÕES 

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Nino, Caio Paulista; Ganso, André, Martinelli; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

CORINTHIANS: Cássio, Léo Maná, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Wesley e Júnior Moraes. Técnico: Vítor Pereira.

PALPITES

Felipe Rodrigues (Setorista do Corinthians): Focado no jogo contra o Boca Juniors, na terça-feira, o Corinthians deve ter um te bastante modificado e com muitos garotos das categorias para encarar o Fluminense. Por conta do foco na Libertadores, da falta de entrosamento e da pouca experiência desses jovens, é difícil imaginar que o Timão saia com uma vitória do Maracanã. Palpite: Fluminense 2×0 Corinthians

Carlos Mello (Setorista Fluminense): O Fluminense encara bons ares nas últimas semanas, o que facilita as coisas dentro de campo fluírem. Contra o Corinthians, o Tricolor busca mais três pontos para se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro. O Timão, por sua vez, quer colar no líder Palmeiras. Será um duelo bem interessante pela qualidade das equipes e elas podem fazer com a bola rolando. Acredito que o time carioca leva vantagem por jogar em casa, mas será bem complicado. Palpite: Fluminense 1 x 0 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo