Campeonato Brasileiro

Fluminense x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Fluminense e Coritiba se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos (Engenhão), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times encaram irregularidade na competição nacional e lutam pela vitória para se reerguer na disputa. O Tricolo soma 14 pontos, na 11ª colocação, enquanto o Coxa 11 pontos, na 16ª posição.

                 

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE x CORITIBA

  • Campeonato Brasileiro 2020 – 12ª rodada
  • Data/Hora: 27 de setembro de 2020 – 20h (de Brasília)
  • Local: Beira-Rio – Porto Alegre (RS)
  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
  • Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (Ambos SP)
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
  • Transmissão: Premiere, Sportv e tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Igor Julião, Matheus Ferraz, Nino e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Wellington Silva e Fred. Técnico: Odair Hellmann

Desfalques: Digão (lesão na coxa) e Yuri (pubalgia), Caio Paulista (fratura na mão), Frazan (em transição). Luiz Henrique, Luccas Claro, Calegari, André, Nascimento, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel e Nascimento (todos com Covid-19).

CORITIBA: Wilson, Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino, William Matheus, Hugo Moura, Matheus Sales, Matheus Bueno, Giovanni Augusto, Sarrafiore e Robson. Técnico: Jorginho

Desfalques: Igor Jesus, Neílton (dúvidas), Gabriel e Rafinha

OPINIÕES DOS SETORISTAS

Carlos Mello (Fluminense): Nada de ruim que poderia piorar. Depois da eliminação precoce na Copa do Brasil, o elenco convive com um surto de Covid-19. Os números podem aumentar. Com isso, o time terá que muitos desfalques para o duelo. Este duelo será importante para Odair Hellmann recuperar a confiança, já que a pressão por um resultado positivo é alta. A vitória é mais do que necessária, é urgente. Caso veja um revés, ficará perto da zona da degola, caso os resultados sejam desfavoráveis. Será uma partida bem disputada, pois o Coritiba também se encontra em situação delicada.

Palpite: Fluminense 1×1 Coritiba

Lucca Mitre (Fluminense): O jogo desta segunda-feira é a chance de Odair para reconquistar a confiança da torcida. Mesmo com uma bateria de desfalques (9) por conta de um surto de Covid-19 entre os jogadores, a base do elenco tricolor é quase a mesma e, ainda assim, vejo uma leve superioridade diante do Coritiba. Pelo menos até então, os objetivos dos dois clubes são diferentes neste Campeonato Brasileiro e uma vitória simples para qualquer um dos lados pode mudar a história desses objetivos. Acredito em um jogo truncado com poucas chances criadas para ambos os lados. Times se respeitando em campo.

Palpite: Fluminense 0x0 Coritiba

Felipe Sbardella (Fluminense): A eliminação do Fluminense na Copa do Brasil no meio de semana foi um baque e tanto para o Tricolor. O adversário desta segunda é uma oportunidade muito importante para o elenco voltar a ganhar a confiança do torcedor. O Coritiba tem a quinta pior campanha nos últimos cinco jogos e a partida é no Maracanã. Três pontos que serão disputados com afinco.

Palpite: Fluminense 2×1 Coritiba

Giulia Maia (Coritiba):

O Coritiba enfrenta fora de casa um dos grandes do Rio de Janeiro. O Fluminense não tem tido uma campanha excepcional, mas está na frente do Coxa em vitórias. No elenco paranaense, Igor Jesus não deve participar da partida, portanto o Coritiba perde mais um atacante e perde quase por completo seu poder de ataque. O carioca deve ser superior principalmente por este motivo.

Palpite: Fluminense 3 x 1 Coritiba

Breno Antunes ( Coritiba): O confronto desta segunda-feira é marcado por dois times em fases complicadas. O Fluminense, eliminado da Copa do Brasil na última semana, sofre um momento de muita pressão, assim como o Coritiba que, apesar da vitória no último jogo, não convenceu. Para essa partida, aposto em um Coxa defensivo e uma partida de poucas chances.

Palpite: Fluminense 1×1 Coritiba

Gabriel Tassi ( Coritiba): O Coxa repete a formação do jogo contra o Vasco, sem atacante e com Robson de falso 9. Vem de vitória, mas se entrar em campo como na última partida, sai derrotado. O Fluminense vem de derrota e de um surto de Covid-19. Imagino um jogo com poucas oportunidades, sem gols e muitas faltas.

Palpite: Fluminense 0 x 0 Coritiba

ODDS DA PARTIDA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo