Fluminense

Fluminense x Cuiabá: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Fluminense e Cuiabá entram em campo neste domingo (6), às 11 horas (horário de Brasília), em São Januário. A partida é válida pela segunda rodada do campeonato Brasileiro e será o primeiro duelo entre as equipes na temporada.

FICHA TÉCNICA:

Local: São Januário
Data: 05/06/2021, domingo, às 11:00h (horário de Brasília)
Árbitro: Edina Alves
Assistentes: Neuza Inês e Daniel Luís

ONDE ASSISTIR: Premiere e Tempo Real no Esporte News Mundo

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred

Desfalques: Nino, Hudson, Cazares e Jonh Kennedy

Cuiabá: Walter, Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição, Pepê; Uendel, Jonathan Cafú, Rafael Gava; Elton, Clayson e Camilo

PALPITES:

Fernanda Caldas (Setorista do Fluminense): O Fluminense chega de uma boa sequência, além de ser um time mais tradicional e experiente, e por isso é favorito. O Cuiabá lutará pelos três pontos, mas tem um elenco de menor qualidade.

Palpite: Fluminense 3 x 1 Cuiabá

Larissa Carvalho (Setorista do Fluminense): O Cuiabá é recém-chegado na Série A, enquanto o Fluminense é um clube tradicional e vem de boa fase. Por mais que o time visitante queira se esforçar para ganhar espaço, o Tricolor deve levar a melhor sem dificuldade.

Palpite: Fluminense 3 x 0 Cuiabá

Matheus Fernando (Setorista do Fluminense): O Fluminense chega para esse partida como favorito. Depois de uma vitória contundente diante do Bragantino pela Copa do Brasil, o Tricolor está com a moral em alta e não deve ter dificuldades para conseguir os três pontos.

Palpite: Fluminense 3 x 0 Cuiabá

Rodrigo da Costa (Setorista do Fluminense): Embalado por uma sequência de vitórias, o Fluminense carrega o favoritismo no confronto. O Tricolor deve fazer valer o mando para conquistar os três pontos.

Palpite: Fluminense 3×0 Cuiabá

Ignez Alessandra (Setorista do Cuiabá): O Dourado vem passando por problemas internamente e isso pode afetar os jogadores. Acho que o Fluminense deva ganhar em casa, mas o Cuiabá apostará em contra-ataques e pode surpreender.

Palpite: Fluminense 1 x 0 Cuiabá

João Roberto (Setorista do Cuiabá): A tendência é que o Fluminense, tenha o controle do jogo por boa parte do tempo. Enquanto o Cuiabá deve apostar em contra-ataques. Pelo momento do Tricolor e os bastidores conturbado do Dourado nessa semana, acredito q o Fluminense leva a melhor.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Cuiabá

Khrisman Dias (Setorista do Cuiabá): Será um um grande jogo, o Fluminense vai em busca do resultado desde o início da partida. O Cuiabá deve sofrer, mas se o Dourado conseguir neutralizar as jogadas e aproveitar os espaços poderá sair com o resultado positivo mesmo jogando longe de Mato Grosso. Acredito em um empate.

Palpite: Fluminense 1 x 1 Cuiabá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo