Fluminense

Fluminense x Flamengo: ingressos esgotados para o segundo jogo da final do Carioca

FOTO: JOÃO LUIZ SANTORO/ESPORTE NEWS MUNDO

Menos de 24 horas depois da primeira partida da decisão, os ingressos já estão esgotados para o clássico entre Fluminense e Flamengo do sábado, pelo jogo da volta do Campeonato Carioca, no Maracanã. As entradas para a partida começaram a ser comercializadas às 17h da última quarta. A informação foi confirmada pela comunicação do Fluminense.

+ Decisivo, Cano atinge feito em vitória do Fluminense sobre o Flamengo

Os sócios do Fluminense poderão acessar o estádio com a carteirinha de sócio, o E-ticket ou o ingresso tradicional. Os demais torcedores de Fluminense e Flamengo, incluindo sócios, deverão obrigatoriamente retirar o ingresso em um dos pontos.

O setor norte é exclusivo para a torcida do Flamengo, enquanto o sul é dedicado à do Fluminense. Os setores leste e oeste, superior e inferior, são áreas mistas, assim como o Maracanã Mais.

+ Gabigol, do Flamengo, demostra otimismo e manda mensagem para torcida

Com o triunfo de 2 a 0 no primeiro jogo, o Fluminense tem a possibilidade de ser campeão Carioca mesmo perdendo por um gol de diferença no jogo da volta. O segundo encontro entre as equipes está marcado para acontecer neste sábado (2), no Maracanã, às 18h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo