Copa do Brasil

Fluminense x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fluminense e Fortaleza se enfrentam no Maracanã amanhã, quarta-feira (17), às 20h de Brasília. A partida é o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, onde o Tricolor tem a vantagem do empate, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Ceará.

                 

Além disso, depois de mais de 2 meses sem perder, o Fluminense vem de derrota por 3 x 0 diante do Internacional, no Beira-Rio. Para a partida, não existem mais ingresso disponíveis, o clube informou que mais de 54 mil ingressos foram vendidos.

Entretanto, a equipe do Fortaleza vem ao Rio para tentar se recuperar da desvantagem, o time precisa de dois gols de diferença para se classificar ou um a mais para decidir nos pênaltis. No último final de semana, a equipe venceu o rival Ceará pelo Campeonato Brasileiro e saiu da zona do rebaixamento.

Ficha Técnica:

  • Competição: Copa do Brasil – jogo de volta das quartas de final
  • Data e horário: 17/08 às 20h de Brasília
  • Local: Maracanã – RJ
  • Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo e Amazon Prime Video

Arbitragem:

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistente 1: Bruno Pires (GO)
  • Assistente 2: Bruno Boschilia (PR)
  • Quarto árbitro: Grazianni Rocha (RJ)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista, André, Nonato, Ganso, Arias, Cano e Matheus Martins.

Desfalques: David Braz e Alan (lesionados).

Fortaleza: Fernando Miguel; Britez, Titi, Benevenuto, Capixaba; Zé Welison, Ronald e Lucas Sasha; Galhardo, Moisés e Robson.

Desfalques: nenhum desfalque.

+Bicicleta de Fred será sorteada para arrecadar alimentos

Palpites:

Amanda Barbosa (setorista do Fluminense): Apesar do Tricolor vir de uma derrota no último domingo, a equipe já virou a  chave e vai buscar aumentar a vantagem na classificação para próxima fase da Copa do Brasil. Diante disso, acredito que o time vai voltar a ter o controle de bola e não deixar espaço para o Fortaleza chegar.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Fortaleza

Carlos Mello (setorista do Fluminense): Depois da derrota e atuação irreconhecível diante do Internacional, o Fluminense enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil para carimbar a classificação à semifinal. Isso deixou a torcida em alerta, mas acredito que são competições e atmosferas totalmente distintas e o tricolor carioca tem uma certa vantagem (dentro e fora de campo) para sair com a vaga. O Leão está em crescimento após sequência bem ruim na temporada, porém ainda vejo os cariocas com leve superioridade. 

Palpite: Fluminense 2 x 0 Fortaleza

Léo Abrantes (setorista do Fortaleza): Neste confronto entre duas equipes em boas fases, o retrospecto recente não fará muita diferença, pois o Fluminense já tem a vantagem no confronto de volta. Portanto, jogando no Maracanã lotado, deve controlar a partida e seguir na Copa do Brasil. O Fortaleza deve, também, dificultar muito a vida dos tricolores, mas não o suficiente.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Fortaleza

Pedro Sousa (setorista do Fortaleza): – Fluminense é amplamente favorito para chegar na semifinal da Copa do Brasil, pela fase boa, por jogar em casa e pela vantagem do empate. Por outro lado, Vojvoda e seu elenco já mostraram que o Fortaleza tem condições de aprontar fora de casa. Acredito em um jogo bastante disputado até o final.

Placar: 1 x 1

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo