Fluminense

Fluminense x Nova Iguaçu: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fluminense x Nova Iguaçu

Fluminense e Nova Iguaçu se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Carioca, neste domingo (11), às 18h (de Brasília), no Maracanã. Com poucas rodadas para o fim da Taça Guanabara, o Fluminense precisa de uma vitória para se manter no G-4 e vivo para chegar a fase final da competição. Já o Nova Iguaçu, oitavo colocado, com nove pontos, torce por uma combinação de resultados que o favoreçam para subir na tabela.

                 

FICHA DO JOGO

  • Fluminense x Nova Iguaçu – nona rodada do Campeonato Carioca
  • Local – Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) – Rio de Janeiro
  • Horário – 18h (de Brasília), domingo (11)
  • Arbitragem – Alexandre Vargas Tavares de Jesus, Thiago Rosa de Oliveira Espósito e Lilian da Silva Fernandes Bruno
  • Transmissão – pay-per-view e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Desfalques: Matheus Ferraz e Luan Freitas

Nova Iguaçu: Luis Henrique; André Santos, Digão, Rafinha, Gilberto; Abuda, Vandinho, Dieguinho; Yan, Canela e Raphael Carioca.

PALPITES

Fernanda Caldas (Setorista do Fluminense) :

O Fluminense é o favorito para o confronto. Vindo de uma vitória importante com goleada diante do Macaé, o tricolor chega com força total, buscando somar mais três pontos para se firmar no G-4 e ir as semifinais da competição. A equipe não tem nenhum desfalque importante e deve manter o mesmo elenco da última goleada. O Nova Iguaçu, só teve duas vitórias no campeonato e está perto do meio da tabela, portanto, o Fluminense vem superior para o confronto.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Nova Iguaçu

Larissa Carvalho ( setorista do Fluminense):

O Fluminense vem de uma vitória importante e o Nova Iguaçu foi derrotado na última rodada de goleada. Com Luccas Claro de volta e mais forte em campo, a zaga do Tricolor tem potencial para defender uma vitória sem sofrer gols. Também com o mix de moleques e vovôs tem chance de criar grandes chances em cima do adversário. Sendo assim, vitória do Flu sem grandes problemas.

Palpite: Fluminense 3 x 0 Nova Iguaçu

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo