Fluminense

Fluminense x Portuguesa: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fluminense x Portuguesa

O Fluminense enfrentará a Portuguesa, na tarde deste domingo (9), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. A classificação será definida nessa partida, já que as equipes empataram por 1 a 1 no primeiro duelo. O tricolor tem a vantagem do empate por ter terminado em uma posição superior na tabela.

                 

FICHA DO JOGO

  • Fluminense x Portuguesa – 2ª partida da semifinal do Campeonato Carioca
  • Local – Estádio Mauro Filho – Rio de Janeiro, Brasil
  • Horário – 16h (de Brasília)
  • Arbitragem – Bruno Arleu de Araújo Auxiliares: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Daniel do Espírito Santo Parro
  • Transmissão – A partida será transmitida ao vivo na Flu TV, na internet, pay-per-view do Campeonato Carioca e ao vivo no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Victor Ferraz e Egídio; Wellington, Martinelli, Ganso e Cazares; Biel e Abel Hernandez.

Portuguesa: Neguete; Watson, Carrerete, Guerra e Luis Gustavo; Cézar, Mauro e Cafu; Romarinho, Chay e Jhulliam.

PALPITES:

Fernanda Caldas (Setorista do Fluminense): O Fluminense chega em busca da vitória depois do empate no último jogo. O confronto tem tudo para ser disputado, já que a Portuguesa vem fazendo ótimas atuações e surpreendendo no campeonato, mas mesmo assim o tricolor tem certa vantagem.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Portuguesa

Geovane (Setorista do Fluminense): O Fluminense entra em campo precisando do resultado, depois do 1 a 1 na primeira partida contra a Portuguesa. E, apesar da equipe da Ilha do Governador ser considerada uma das grandes surpresas do campeonato, o tricolor tem mais opções para buscar a vaga para a final.

palpite: Fluminense 2 x 1 Portuguesa

Rodrigo Costa (Setorista do Fluminense): O Fluminense chega desgastado após uma viagem cansativa para o Equador, mas tem a vantagem do empate. Independente de time titular, reserva ou misto, fato é que Roger Machado tem um time cada vez mais encorpado e tem tudo para chegar à final do Carioca.

palpite: Fluminense 2 x 0 Portuguesa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo