Fluminense

Fluminense x Red Bull Bragantino: ingressos esgotados para jogo no Raulino de Oliveira

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

A boa fase dentro de campo atrai os torcedores para o estádio. A torcida do Fluminense esgotou os ingressos para a partida contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A carga total de ingressos disponibilizada foi de 14 mil.

Já é o segundo jogo consecutivo como mandante que a torcida do Fluminense esgota os ingressos. Na última partida, diante do Ceará, que marcou a despedida do atacante Fred, foram 63.707 torcedores presentes, no Maracanã. Diante do Corinthians, o clube também registrou um bom público: 44.782 presentes. Pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, a torcida também compareceu em peso, com 46.325 presentes, no Maracanã.

+ Cano é o primeiro jogador do Fluminense a ultrapassar marca de 10 gols no primeiro turno do Brasileirão

+ Fluminense assina contrato de revitalização da sede das Laranjeiras

O Maracanã passará por um período de descanso do gramado. O clube tricolor até tentou levar o confronto para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, mas não foi possível porque haverá um show do cantor Gusttavo Lima no mesmo dia.

O Fluminense está na quarta colocação, com 31 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. Caso os resultados favoreçam, o Tricolor pode terminar o 1° turno do Campeonato Brasileiro na segunda posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo