Fluminense

Fluminense x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Fluminense e Red Bull Bragantino se encaram pela primeira vez na temporada nesta quarta-feira (2), no Maracanã, às 21:30h (horário de Brasília). Este é o primeiro jogo de dois entre as equipes e é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Ambos os clubes vivem um bom momento e o jogo promete ser acirrado do início ao fim.

                 

FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã
Data: 02/06/2021, quarta-feira, às 21:30h (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza 

ONDE ASSISTIR:

TV Globo (RJ e parte da rede), SPORTV2, PREMIERE e Tempo real no Esporte News Mundo.

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Desfalques: Nino, Cazares, Hudson e Jonh Kennedy

Red Bull Bragantino: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadson, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.

Desfalques: Claudinho, Cleiton e Gabriel Novaes

PALPITES:

Fernanda Caldas (Setorista do Fluminense): Ambas as equipes vivem um bom momento. O jogo promete ser disputado a cada bola e muito acirrado, mas o Fluminense vem de uma sequência muito boa e chega forte e favorito para o duelo.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Bragantino

Larissa Carvalho (Setorista do Fluminense): O RB Bragantino estreou o brasileiro com o melhor desempenho entre os clubes do campeonato. Já o Flu, mesmo estreando com empate, vem mostrado consistência e botando peças no lugar para alcançar triunfos. Nesse sentido, as equipes devem ter um duelo equilibrado.

Palpite: Fluminense 1 x 1 Bragantino

Rodrigo da Costa (Setorista do Fluminense): Após o bom desempenho nos últimos dois jogos, o Fluminense chega com a moral em alta para o duelo contra o Bragantino. Jogando no Maracanã e diante de um adversário que não terá o seu principal jogador, o Flu deve abrir vantagem no confronto, mas não deve ter vida fácil.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Bragantino

Matheus Fernando (Setorista do Fluminense): As duas equipes vêm de um bom momento na temporada. Esse será o jogo mais complicado da terceira fase da Copa do Brasil. Com um elenco um pouco mais encaixado e mais qualificado, o Fluminense vencerá o confronto, mas não encontrará facilidade.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Bragantino

Lui Newby (Setorista do Bragantino): Com ambos os times chegando ao embate apresentando uma boa forma e atravessando um bom momento, é possível dizer que a partida será bem equiparada. Não acredito que o Massa Bruta terá a liberdade de desempenhar seu jogo ofensivo como teve na partida passada, contra a Chapecoense, e terá de ser preciso na defesa para parar a força ofensiva que o time carioca vem apresentando. Diante disso, penso que a igualdade prevalecerá no encontro.

Fluminense 1 x 1 Bragantino

Isadora Latorre (Setorista do Bragantino): Sem Claudinho e Cleiton, o Red Bull Bragantino enfrenta um dos maiores desafios da temporada. Apesar da da fase, os desfalques e a sequência apertada de confrontos podem limitar a intensidade de jogo do Massa Bruta. Para vencer, acredito que Barbieri precise repensar algumas táticas de jogo. Em casa, o Fluminense é favorito.


Fluminense 2 x 1 Bragantino

Veja mais: https://esportenewsmundo.com.br/fluminense-e-rb-bragantino-se-enfrentam-pela-copa-do-brasil/

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo