Fluminense

Fluminense x Santos: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Fluminense x Santos

Fluminense e Santos irão se enfrentar nesta quinta-feira (17), às 19:00 horas, horário de Brasília, no Maracanã. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã
Data: 17/06/2021, quinta-feira, às 19:00h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
Assistentes: Bruno Boschillia, Ivan Carlos Bohn e João Ennio Sobral

ONDE ASSISTIR: Premiere e Tempo Real no Esporte News Mundo

Prováveis escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Lucas Claro, Nino e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê e Gabriel Teixeira; Fred e Caio Paulista.

desfalques: Hudson (se recuperando de lesão)

Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge

desfalques: Luan Peres (suspenso)

PALPITES:

Fernanda Caldas (setorista do Fluminense): O Fluminense vive um bom momento na temporada e está firme e preparado para o confronto. Do outro lado, o Santos passa por um momento de inseguranças e reestruturação. A partida será disputada nos detalhes, já que ambas são ótimas equipes, mas pelo momento o Fluminense é o favorito.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Santos

Geovanne (setorista do Fluminense): A palavra chave para o duelo é: momento. O Fluminense vem se destacando pelo equilíbrio e competitividade desde o ano passado, mostrando ser um equipe forte. Já o Santos tenta se reestruturar e trocar o pneu com o carro andando, já que passa por uma crise financeira e com dificuldades de montar um elenco a altura.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Santos

Rodrigo da Costa (setorista do Fluminense): Apesar do desgaste, o Fluminense tem um padrão de jogo mais definido do que o adversário e carrega o favoritismo no confronto. Mesmo com a possibilidade de poupar alguns jogadores, o Tricolor deve conquistar mais três pontos depois de uma grande recuperação fora de casa contra o Bragantino.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Santos

Larissa Carvalho (setorista do Fluminense): O Fluminense permanece invicto nesse Campeonato Brasileiro, ao contrário do Santos. As duas equipes possuem qualidade, mas pela boa fase do Flu e por jogar em casa, pode ser que leve a melhor e garanta os três pontos.

Palpite: Fluminense 1 x 0 Santos

Matheus Fernando (setorista do Fluminense): O Fluminense já mostrou que é um time muito competitivo e custa muito tirar pontos do Tricolor. Ao que parece, o técnico Fernando Diniz ainda não encontrou a formação ideal para o time de Santos, que terá muitas dificuldades de vencer o Fluminense dentro do Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras, que já tem uma maneira de jogar e um elenco mais consolidado, tem maiores chances de sair com o triunfo da partida.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Santos

Eduardo Statuti (setorista do Santos): Santos deverá ter algumas mudanças na equipe. Além disso, terá um confronto mais difícil que os últimos. Porém, contra uma equipe que não irá se restringir a se defender. Desta maneira, o tipo de jogo de Fernando Diniz deve ser mais efetivo.

Palpite: Fluminense 1 x 2 Santos

Nalu Dias (setorista do Santos): O retrospecto do duelo favorece o Santos, e apesar da equipe viver uma boa sequência não podemos ignorar a fase pela qual o time passa. Embora seja um confronto mais duro se comparado às últimas partidas, o Peixe tem a possibilidade de estrear os novos reforços da equipe e trazer um novo gás para o jogo.

Palpite: Fluminense 1 x 1 Santos

André Costa (setorista do Santos): Ambos os times empataram na última rodada. Vai ser um jogo disputado com duas equipes que estão, relativamente, tranquilas no campeonato.

Palpite: Fluminense 1 x 2 Santos

Alan (setorista do Santos):

Jogo muito complicado para o Santos. A equipe tem um desfalque importante na linha de zaga. A ausência de Luan Peres pode ser sentida mesmo com a recomposição. É um desafio para o time de Diniz impor a sua filosofia no meio e ataque. Mas, o adversário vive um momento consistente e pode dificultar.

Palpite: Fluminense 1 x 0 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo