Fluminense

Fluminense x Unión Santa Fe: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Fluminense x Unión Santa Fe

Fluminense e Unión de Santa Fe se enfrentam nesta terça-feira às 21:30h no Maracanã. O duelo briga por uma conquista decisiva na terceira rodada da fase de grupos pela Copa Sul-Americana. Os dois times foram derrotados na última partida que disputaram e buscam uma classificação para as oitavas de final. 

+ Fluminense e Unión de Santa Fe vêm de derrotas para o confronto na Sul-Americana

O Fluminense perdeu o último jogo contra o Internacional dentro de casa e pretende fazer as pazes com a torcida. Após ter sido ultrapassado pelo time colombiano Junior Barranquilla na tabela, o time de guerreiros vê a vitória da partida como imprescindível. Caio Paulista e Yago Felipe estão com previsão de retorno, enquanto Felipe Melo continua desfalcado da equipe. 

+ Após receber crítica sobre salário, Felipe Melo rebate torcedor: ‘Precisa de algum dinheiro ou é só dor de cotovelo?’

Unión de Santa Fe vem de três derrotas consecutivas. O time argentino está em nono lugar na tabela do Campeonato Argentino. Na última partida, teve seu time titular em campo e ainda assim não conseguiu acumular triunfos. A equipe pretende vencer a partida para um possível recomeço. 

FICHA TÉCNICA:

Data e Horário: 26/04 às 21:30h

Local: Estádio do Maracanã

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Assistentes: Nicolás Tarán (URU) e Carlos Barreiro (URU)

Onde assistir: Conmebol TV e eu tempo real no Esporte News Mundo 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fluminense: Fábio; Nino, Luccas Claro e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe (Martinelli), Ganso e Cris Silva; Arias (Willian) e Cano.

Desfalques: Felipe Melo (cirurgia no joelho), Luan Freitas (cirurgia no joelho)

Unión de Santa Fe: Santiago Mele; Brian Blasi, Franco Calderón, Diego Polenta e Claudio Corvalán; Sebastián Jaurena, Juan Portillo, Juan Nardoni e Imanol Machuca; Mauro Luna Diale e Matías Gallegos.

Desfalques: Federico Vera (lesão muscular), Gastón González (ruptura no ligamento) e Sebastián Moyano (inflamação no joelho)

PALPITES: 

Lucas Maciel (setorista do Fluminense):

Após a derrota para o Internacional, os jogadores se cobraram quanto a melhora técnica da equipe. O time do Fluminense parece sem repertório de jogadas. Somado a isso, tem o desgaste físico e o pouco tempo de treinamento. Não vejo uma mudança drástica para o jogo de amanhã. 

Palpite: Fluminense 1 x 1 Unión de Santa Fé

Gabriel Gonçalves (setorista do Fluminense): 

O Fluminense vive uma fase terrível. Clima muito pesado com os torcedores, o Tricolor chega para o jogo da Sula após perder para o Inter em casa, pelo Brasileirão. Abel Braga, técnico do Flu, admite que o time está devendo tecnicamente. O confronto contra o Unión será determinante para o futuro do tricolor na competição. Por outro lado, o time argentino não vence há três partidas e está em nono lugar no Campeonato Argentino.

Palpite: Fluminense 1 x 0 Unión

Carlos Mello (setorista do Fluminense):

Só uma vitória sólida do Fluminense para levantar a moral e a torcida voltar a abraçar o time novamente. O Tricolor vem de dois jogos terríveis e ainda precisa de uma vitória contra o Unión Santa Fé para ficar perto da classificação na Sul-Americana. Os argentinos também estão vindo de derrota, mas podem se mostrar um “chatinhos”. No entanto, os cariocas precisam aproveitar o fator casa. Acredito que o Flu leva a melhor na partida. 

Palpite: Fluminense 2 x 1 Unión Santa Fé

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo