Fluminense

Fluminense x Vila Nova: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Fluminense x Vila Nova
Arte ENM

Fluminense e Vila Nova se enfrentam pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (19), às 21:30h, no Maracanã. O Tricolor Carioca busca fazer as pazes com o gol e construir um boa vantagem no primeiro jogo para decidir a vaga às oitavas de final com maior tranquilidade. O time goiano, por outro lado, busca surpreender fora de casa para chegar a classificação e igualar sua melhor campanha na competição.

A maratona de jogos do Fluminense ganha mais um capítulo amanhã. O time, no entanto, começa o descanso das viagens. Isso porque, o Tricolor faz, contra o Vila Nova, o primeiro jogo em casa de uma sequência de três partidas no Maracanã. Apesar da “folga”, o técnico Abel Braga vai seguir com a estratégia de rodar o elenco. Preocupado com o desgaste dos atletas, ele indicou um time misto, mas ainda não definiu a escalação.

Depois de finalizar a preparação para o jogo contra o Vila Nova, na tarde desta segunda-feira (18), os laterais Cris Silva e Calegari, além de Ganso e Nino, devem ser os jogadores preservados no duelo pela Copa do Brasil. Com isso, David Duarte, Samuel Xavier e Martinelli devem ganhar uma chance. Para o lugar do camisa 10, Luiz Henrique aparece como o mais cotado para ocupar a vaga.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Fluminense deve contar com o retorno de André e Yago Felipe – poupados no jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. Germán Cano deve começar a partida no lugar de Fred, depois de atuar por alguns minutos no final de semana.

Do lado do Vila Nova, o técnico Higo Magalhães terá pelo menos quatro desfalques para o duelo contra o Fluminense. Rafinha, Daniel Amorim, Alisson Cassiano e Eberê já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil e, por isso, não podem ser relacionados pela equipe goiana na competição.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Vila Nova

Copa do Brasil – Jogo de ida da 3ª fase

Data e Hora: terça-feira, 19/04, às 21:30h

Local: Maracanã

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta

Onde assistir: SporTV e Premiere e no Tempo Real do Esporte News Mundo.

+ Meia Juliana comemora acerto com Fluminense: ‘Feliz em vestir a camisa de um time tão grande’

+ Fluminense está com problemas no ataque e equipe não marca há três jogos

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino (David Duarte), David Braz e Pineida; André, Nonato (Martinelli), Yago Felipe e PH Ganso (Luiz Henrique); John Arias e Germán Cano

Técnico: Abel Braga

Vila Nova: Georgemy; Alex da Silva, Rafael Donato, Renato, Willian Formiga; Pablo (Pedro Bambu), Rafael Victor, Arthur; Matheuzinho, Victor Andrade (Jean Silva) e Pablo Dyego

Técnico: Higo Magalhães

PALPITES

Lucas Maciel – Setorista do Fluminense: Jogo importante para recuperar a confiança na produção ofensiva e para trazer a torcida de volta. O Fluminense vem de três partidas sem marcar e duas atuações muito ruins – contra o Junior Barranquilla e o Cuiabá. Para Germán Cano, artilheiro da equipe na temporada, o duelo de amanhã é ótima para encerrar o jejum de quatro partidas sem marcar. O Tricolor é o favorito e tem tudo para construir um excelente placar. Palpite: Fluminense 3 x 0 Vila Nova.

Anna Luísa – Setorista do Fluminense: Na estreia da Copa do Brasil, o Fluminense joga o terceiro jogo em uma semana. Mesmo sem tempo para descanso e dificuldade no ataque, o time do Flu é mais forte do que o Vila Nova, e ainda joga em casa. Contudo, o jogo não será fácil. Palpite: Fluminense 2 x 0 Vila Nova.

Jeane Moraes – Setorista do Fluminense: Por mais que o Fluminense tenha vencido a última partida contra o Cuiabá, o desempenho ofensivo do time é duvidoso e pode prejudicar a equipe. O Vila Nova, que empatou no último jogo contra o Novorizontino, também não tem tido excelentes desempenhos. Acredito que os times só irão se defender e segurar um empate, sem marcações. Palpite: Fluminense 0 x 0 Vila Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo