Fluminense

FluTV não transmitirá jogo contra o Macaé e duelo não deverá ter transmissão por imagem

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense. Foto: Reprodução/FluTV

No dia em que a Globo anunciou a sua rescisão em relação à transmissão do Campeonato Carioca a partir de 2021 (ENTENDA AQUI), quem perde é o torcedor carioca. Isso porquê a emissora já se recusa a transmitir os últimos jogos da 5ª rodada da Taça Rio da atual temporada: Macaé x Fluminense (17h30), Vasco x Madureira (20h) e Volta Redonda x Resende (20h, todos de Brasília). E ainda nesta quinta-feira, o Fluminense confirmou que não fará a transmissão de sua derradeira partida na fase de grupos em seu canal no YouTube, a FluTV. Em nota oficial, o Flu afirmou que enviará um ofício para a emissora para saber se haverá liberação para transmissão dos próximos jogos do clube no Carioca.

A ideia de transmitir em seu próprio canal oficial parecia ser a solução para que o torcedor Tricolor pudesse ver seu time em campo em transmissão por imagem, como foi com o Flamengo, na última quarta-feira, quando o Rubro-Negro transmitiu a vitória por 2 a 0 sobre o Boavista pela FlaTV. Porém, o Fluminense não irá realizar a transmissão.

Cabe ao torcedor recorrer ao velho e eterno parceiro: o rádio, como foi nos dois duelos contra o Flamengo até o momento na competição. Macaé x Fluminense está marcado para 17h30, no estádio Elcyr Resende, e vale pela quinta e última rodada da Taça Rio. O Tricolor busca vaga como líder do Grupo B para avançar às semifinais do segundo turno e conter o Flamengo na briga pelo título.

Confira a nota do Fluminense na íntegra:

“O Fluminense FC informa que não transmitirá a partida de hoje (02/07), contra o Macaé, pela FluTV. O Clube recebeu a notificação de rompimento de contrato e a informação de que não haverá a transmissão oficial por meio da detentora de direitos do Campeonato Carioca no início da tarde. A empresa informou ainda que está disposta a quitar integralmente os valores referentes ao ano de 2020, razão pela qual, o clube enviará ofício para a emissora no sentido de indagar se haverá liberação para transmissão dos próximos jogos até o final do estadual. Além disso, na partida de hoje o Fluminense não é o mandante e mesmo que fosse não teria tempo hábil de transmitir o jogo com a qualidade que nossos torcedores desejam”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo