América-MG

FMF anuncia alterações em partidas de América-MG e Cruzeiro

Arte: Esporte News Mundo

No último fim de semana, foi cumprida a nona rodada do Campeonato Mineiro. Com dois jogos restantes para o término da fase classificatória, apenas o Atlético-MG, líder com 22 pontos ganhos, está matematicamente garantido na fase semifinal.

Enquanto isso, Cruzeiro e América-MG, na segunda e quinta posição, respectivamente, ainda lutam para permanecer ou entrar no grupo de classificação, que avança à próxima fase. Na décima rodada, enquanto a Raposa enfrenta o Pouso Alegre, no Independência, o Coelho encara o Uberlândia, no Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro.

Leia também: Ronaldo elogia postura do Cruzeiro no clássico e critica a arbitragem: ‘Interferiu no resultado’

Por falar nisso, nesta segunda-feira (07), a Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou alterações de data e horário nessas partidas. Antes marcado para domingo (13), às 16h30, o confronto entre Cruzeiro x Pouso Alegre acontecerá às 17h30, do mesmo dia.

Enquanto isso, a partida entre Uberlândia x América-MG, anteriormente marcada para o domingo (13), às 19h, será realizada no sábado (12), no mesmo horário. Segundo ofício publicado pela FMF, a alteração se deu pela publicação da tabela da Segunda Fase da Copa Libertadores da América e o intervalo mínimo entre os compromissos oficiais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo