Cruzeiro

FMF cancela jogo final entre Cruzeiro e Uberlândia pelo Troféu Inconfidência

O jogo entre Cruzeiro e Uberlândia desta quarta-feira foi cancelado em razão de casos confirmados de Covid-19 no time do interior Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou, nesta quarta-feira (5), o cancelamento da partida entre Cruzeiro e Uberlândia pela final do Troféu Inconfidência. O motivo foi a aparição de cerca de treze novos casos de Covid-19 no time do interior. A decisão foi tomada em conjunto com as duas equipes.

Em nota oficial, o Cruzeiro manifestou apoio aos jogadores e concordou com a decisão da FMF.

“O Cruzeiro Esporte Clube confirma que foi consultado pela Federação Mineira de Futebol e concordou com a não realização da partida nesta quarta-feira, em solidariedade à equipe do Uberlândia.

O posicionamento do Clube em relação à pandemia sempre foi o de se preservar a saúde e a vida de todos os profissionais envolvidos, seguindo todas as orientações de protocolo das autoridades.

Desta forma, o Cruzeiro fica no aguardo das eventuais novas deliberações por parte da Federação Mineira de Futebol e aproveita para desejar uma pronta recuperação aos atletas do Uberlândia.”

A final do Taça Inconfidência estava marcada para esta quarta-feira (5), às 19h, no Mineirão. Ainda não há previsão de quando a partida acontecerá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo