Atlético-MG

Por conta do VAR, FMF confirma os dois jogos entre Caldense e Atlético-MG no Mineirão

Foto: Pedro Souza / Atlético

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou que as duas partidas das semifinais do Mineiro, entre Atlético-MG e Caldense, serão realizadas no Mineirão por conta do Ronaldão, estádio da Caldense, não ter sido homologado para receber o árbitro de vídeo (VAR).

+ Zaracho agradece carinho da torcida do Atlético e diz estar ‘com muita vontade’ de enfrentar o Cruzeiro

O primeiro jogo entre Caldense e Atlético está marcado esta quarta (23), às 16h30, no Mineirão. O mando é do time de Poços de Caldas. Em ofício, a FMF informou que a Veterana “não homologou o estádio Ronaldo Junqueira (Ronaldão) para a utilização do árbitro de vídeo (VAR) na fase semifinal”.

A federação ainda informou que o horário da partida foi um pedido da detentora de direitos (Rede Globo), para que o jogo possa ser transmitido em TV aberta.

A partida de volta, que também será no Mineirão e tem mando do Atlético, será no domingo (27), às 18h. O Galo tem vantagem de dois resultados iguais para avançar para a grande final, que será em jogo único.

Os times se enfrentaram, também no Mineirão, na última rodada da primeira fase no último sábado (19), e o Galo venceu por 3 a 0. Para as semifinais, o Atlético já tem sete desfalques confirmados, sendo cinco selecionáveis – Vargas, Savarino, Godín, Junior Alonso e Arana -, e dois lesionados – Dodô e Mariano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo