Atlético-MG

FMF faz alterações nos cinco primeiros jogos do Atlético no Campeonato Mineiro

Foto: Pedro Souza / Atlético

A Federação Mineira de Futebol divulgou nesta quinta (18) algumas alterações na tabela de jogos das cinco primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. A tabela do Atlético foi uma das que sofreu alteração em todas as cinco rodadas.

Na primeira rodada do Galo, quando encara a URT, a partida foi mantida no domingo (28), mas acontecerá às 18h15 e não mais às 16h. Na segunda rodada, a partida contra o Tombense mudou de dia e horário, passando de quarta (03) às 19h para quinta (04) às 21h. Na terceira rodada o jogo contra o Uberlândia se manteve no domingo (07), mas agora às 20h30 e não mais às 16h. Na quarta rodada, a partida contra o Patrocinense foi antecipada de domingo (14) às 16h, para sábado (13) às 19h. Por fim, na quinta rodada o duelo contra o Coimbra foi alterado de domingo (21) às 16h para sábado (20) às 16h30.

O Galo é o atual campeão mineiro e vai em busca do bicampeonato da competição, que não conquista desde 2012/2013. Além disso, o alvinegro é o maior campeão do estado com 45 títulos.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo