Cruzeiro

FMF tem princípio de acordo com Globo para mudança de horário de jogos do Cruzeiro como mandante no Mineiro; decisão deve ser tomada nesta sexta

Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Os horários dos jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro não agradaram a diretoria do clube e nem mesmo a torcida celeste. Muito em função disso, um pedido a Federação Mineira de Futebol (FMF) foi feito para que mudanças sejam realizadas. E um acordo já está em andamento com a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do Estadual.

A informação foi inicialmente foi divulgada pela Itatiaia. Segundo a rádio, todos os jogos do clube após a terceira rodada do Campeonato Mineiro, exceto o da oitava, que será disputada contra o Vila Nova, às 11h, terão horários alterados. Porém, ainda sem qualquer definição quando ao novo horário.

Veja também: Torcedor do Cruzeiro homenageia Ronaldo no Indepa com corte da Copa de 2002 e mostra confiança para temporada

Em contato com o Esporte News Mundo, a FMF informou que reuniões e conversas entre o Cruzeiro e a TV Globo vem ocorrendo desde a semana passada, com intermediação da entidade, a fim de chegar em um denominador comum sobre os horários das partidas. “Há um princípio de acordo, mas ainda faltam detalhes que podem ser resolvidos amanhã”, afirma em nota.

Na semana passada, torcedores do Cruzeiro chegaram a protestar na sede da Federação Mineira de Futebol em razão da insatisfação com os horários das partidas, com galinhas, milhos e faixas com frases transcritas contrárias a entidade.

Veja também: Rafael Santos comemora reestreia pelo Cruzeiro com assistência: ‘Sensação muito boa’

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo