Futebol Mineiro

FMF libera presença de crianças nos estádios para jogos do Campeonato Mineiro

Foto: Twitter/Mineirão
Foto: Twitter/Mineirão

A Federação Mineira de Futebol (FMF) comunicou nesta quinta-feira (3), uma mudança importante com relação ao público nos estádios dos seus jogos pelo Campeonato Mineiro. A alteração se dá pela liberação da presença de crianças menores de 12 anos nas arquibancadas.

                 

A FMF conseguiu junto com à Secretaria de Saúde de MG esta liberação, mediante a apresentação do teste negativo de Covid-19, nos exatos termos previstos no Protocolo de Operações. A mudança será válida para a próxima rodada do Campeonato Mineiro.

+ Ademir celebra primeiro gol e projeta temporada pelo Atlético-MG: ‘Grandes coisas pela frente’

A proibição das crianças nos estádios era válida como uma opção para frear o avanço do número de casos de Covid-19 em Minas Gerais, em razão desde grupo ainda não estar imunizado contra o vírus. Com o início da vacinação para as crianças nesta faixa etária, agora foi liberada a sua presença nas arquibancadas.

Para todos os torcedores, a obrigatoriedade da apresentação do resultado do teste negativo de RT-PCR ainda continua valendo. Com isso, a quarta rodada do Campeonato Mineiro, que se inicia neste sábado (5), já começa com a modificação em seu protocolo de saúde para a torcida.

Para saber tudo sobre o Futebol Mineiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo