Sport

Focado, Juan Xavier cita motivações para sequência da temporada pelo Sport

Reprodução/ Sport Recife

Meia retornou ao Leão recentemente, após ter acertado novo vínculo com o clube para disputar as principais competições de base

LEIA TAMBÉM: Atuações ENM: Moisés perde chance clara e Felipe leva pior nota em derrota do Fortaleza

De contrato renovado, Juan Xavier retornou ao Sport neste ano para atuar, inicialmente, na equipe sub-20. Categoria pela qual brilhou na temporada passada ao ter sido um dos destaques da equipe, que disputou o Campeonato Brasileiro na categoria.

Com a intenção de reconquistar o seu espaço na base, o meia destaca quais são os seus planos para a sequência da temporada quando o Leão terá importantes desafios na categoria de juniores.

– Estou bem motivado e ansioso para vestir essa camisa do Sport novamente. Teremos pela frente campeonatos em que não podemos deixar escapar pontos, pois todos os times são de muita qualidade. Então espero poder dar o meu máximo dentro de campo, com muitas assistências e gols – afirmou sobre as disputas no estadual e possivelmente no Brasileiro de Aspirantes. – Afirmou

Chegar ao elenco profissional é a grande ambição dos garotos que despontam na base em qualquer time de futebol. Com Juan Xavier não é diferente, tanto que integrar a equipe principal é um dos seus planos para a sequência da temporada.

Um dos destaques do sub-20 em 2021, o meio-campista chegou a fazer parte do grupo principal na época. Ocasião em que foi relacionado para quatro partidas da equipe no último ano.

Diante disso, o jovem de 20 anos ressalta a torcida pelo clube nas principais competições, assim como os fatores que o motivam para chegar novamente ao profissional do Leão.

– É sempre importante ver o profissional bem e ganhando jogos. Desta forma a motivação de querer estar lá (equipe principal) jogando e ajudando aumenta 100% – disse o atleta agenciado pela Fia Soccer, destacando o bom momento do clube que disputa as primeiras colocações na Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo