Campeonato Brasileiro

Focado na grande final, da Copa Sul-Americana, RB Bragantino deverá poupar seus titulares frente ao Grêmio

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta terça-feira (16), o RB Bragantino viajará até Porto Alegre (RS), para encarar o Tricolor gaúcho, às 18h, na Arena do Grêmio. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos, precisam, veemente da vitória, pois estão na zona do rebaixamento. O Massa Bruta, por sua vez, viaja sem muitas pretensões, visto que jogará a final da Copa Sul-Americana no próximo sábado (20).

                 

Atualmente, o Toro Loko ocupa a 4ª posição da classificação geral com 52 pontos. Além disso, o Braga vem de uma grande vitória em casa, frente ao Fortaleza, na última rodada, por três a zero. Já o Grêmio, vive o oposto – perdeu para o América-MG, por três a um, jogando fora de casa, no Estádio Independência.

Os mandantes, que atualmente estão no Z-4, na penúltima colocação, com apenas 29 pontos, brigam para sair da zona do rebaixamento. E terão nesta noite, uma ótima oportunidade, visto que o RB Bragantino deverá poupar seus titulares, visando o duelo contra o Athletico.

Se vencer o Grêmio, o RB Bragantino chegará à marca de 55 pontos, se consolidando no G-4, do Brasileirão, com 5 pontos de vantagem do Corinthians, que irá encarar o Flamengo, no Maracanã.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK.

Provável RB Bragantino:

Júlio César; Realpe; Natan; Edimar; Weverson; Raúl; Vitinho; Martínez; Helinho; Hurtado; Alerrandro;

Técnico: Maurício Barbieri

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo