São Paulo

Focado no Brasileirão, Arboleda fala sobre concentração dos atletas

Foto: Reprodução/São Paulo FC

De olho no Brasileirão 2020, o São Paulo inicia sua trajetória no campeonato neste domingo (09), contra o Goiás, em Goiânia. O jogo acontece após uma eliminação vexatória no Campeonato Paulista contra o Mirassol, ainda nas quartas de final. Por isso, o zagueiro Arboleda comentou sobre a concentração dos jogadores

“Às vezes falta um pouco mais de concentração e o professor cobrou muito isso da gente. A gente sabe a dificuldade que estava tendo, estamos trabalhando para melhorar e esperamos fazer um jogo legal, dar segurança para o professor e para o torcedor também” disse ao Lance!.

Apesar de estar pensando no Campeonato Brasileiro, o equatoriano não deixou de falar na eliminação no Paulistão, que tanto afetou jogadores e torcida.

“Doeu muito. Nossa, acho que tanto o torcedor quanto os jogadores ainda estão sentindo muito, mas futebol é assim. Agora a gente tem pela frente o Brasileirão, estamos trabalhando para isso, pode ter certeza que a gente vai dar a vida. Estamos concentrados, trabalhando para isso e acho que o São Paulo vai passar essa segurança para o torcedor, voltar para o jeito que estava antes da pandemia.”

Sobre o início no Brasileirão, Arboleda acredita que um bom início é fundamental.

“É começar bem. Se você começar ganhando os primeiros jogos, pega confiança, vai conseguindo a maioria dos pontos. O campeonato é muito longo e a gente, mais do que nunca, tem que ter muito cuidado, trabalhar muito para conseguir o objetivo de conseguir o título”

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Com Liziero no lugar de Pato, São Paulo encara Goiás no Brasileirão

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo