Botafogo

Focado no Coritiba, Botafogo conta com novidades

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Após a vitória apertada no último domingo sobre o Vila Nova, o Botafogo iniciou a semana de preparação para o próximo jogo com boas notícias.

                 

O meia-atacante Chay, que saiu no último jogo com a mão na parte posterior da coxa direita foi reavaliado e não apresenta problemas para a sequência do time na Série B. O jogador vindo da Portuguesa-RJ após boas atuações no Campeonato Carioca 2021 é peça fundamental para o técnico Enderson Moreira e já marcou 8 gols na Série B.

Outras novidades ficaram por conta dos possíveis retornos do goleiro Diego Cavalieri e do lateral-direito Jonathan que foram liberados pelo Departamento Médico para voltarem aos treinamentos. Ambos os atletas estão em fase de readaptação e ainda farão trabalhos específicos.

O goleiro já veterano se machucou no início do ano ainda pela Série A do Brasileirão 2020 e está próximo de um retorno. Porém terá em sua sombra o jovem Diego Loureiro, que assumiu a meta alvinegra e vem jogando bem desde então. 

A única baixa segue sendo o atacante Ronald, que já retirou a imobilização e vem evoluindo de maneira satisfatória da cirurgia no tornozelo direito. O atleta se machucou no dia 6 de julho na derrota para o CRB por 2 a 1.

O Botafogo tem 32 pontos em 20 rodadas disputadas, e ocupa o quinto lugar na competição, apenas 1 ponto atrás do G-4. O próximo compromisso do ‘Glorioso’ é contra o Coritiba, no Couto Pereira, na próxima sexta-feira, às 21h30, válido pela 21ª rodada da Série B 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo