Coritiba

Focado para o próximo duelo, Egídio ressalta a importância da torcida do Coritiba: “Eles sempre estiveram ao nosso lado”

Divulgação/Coritiba

Pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série A, o Coritiba enfrenta o Cuiabá na próxima segunda-feira (25). Buscando se afastar da zona de rebaixamento, o Verdão recebe o clube mato-grossense no Couto Pereira e a bola rola às 20h.

                 

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na manhã desta sexta-feira (22), nos preparativos para mais este duelo, o lateral-esquerdo Egídio participou de uma coletiva de imprensa e, além de ressaltar a importância de conquistar esses três pontos contra o time que luta pelos mesmo objetivos do Coritiba, falou também sobre a torcida Coxa-Branca:

O torcedor tem feito a parte dele, comparecido ao estádio. Então nada mais nada menos do que a gente ter que dar resposta na segunda-feira para o nosso torcedor. Vencendo o jogo, tendo uma vitória convincente, que é isso que estamos precisando.

+ Coritiba lucrará com venda de zagueiro da base para o futebol holandês

Ainda sobre os torcedores Coxa-Brancas, Egídio foi perguntado sobre como ele imagina que estará o clima no Couto Pereira vindo de duas derrotas fora de casa e em uma situação não tão boa na tabela:

— Acho que nós que vamos ditar o ritmo, né? Nós que vamos dizer como que a torcida vai se comportar, basta a gente ali dentro do campo. A gente tem que já no início do jogo ter uma postura.. Entrar em campo pilhado, ligado, já para trazer a torcida pro nosso lado. Eles sempre estiveram ao nosso lado até agora, então a gente não pode jogar contra o nosso torcedor.

Por fim, Egídio falou sobre a motivação para esta partida e que os jogadores devem trazer a torcida do Coritiba junto com eles:

— Eu acho que pra esse jogo eu não preciso nem falar. Todo mundo tem noção, consientização, do que vai representar esse jogo pra gente.. Eu acho que a gente não precisa se reunir e falar nada, é entrar dentro de campo, todo mundo já sabe como fazer dentro de campo. É se doar ao máximo, trazer o torcedor pro nosso lado, para que a gente possa fazer um grande jogo, um jogo firme e forte, nosso torcedor cantando de fora pra dentro e a gente de dentro pra fora mandando energia do que a gente quer pra eles. A gente jogar junto com o nosso torcedor que eu tenho certeza que vai dar certo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo