Z - Z Não marcar 3

Fogo invade Estádio Nacional em Andorra um dia antes de jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

(Photo by Michael Regan/Getty Images)

O Estádio Nacional em Andorra foi invadido pelas chamas na manhã desta sexta-feira (8), um dia antes da partida entre Andorra e Inglaterra, confronto válido pela sétima rodada das eliminatórias da Copa do Mundo.

Inglaterra goleia Andorra e segue imparável nas Eliminatórias Europeias para o Catar

O fogo começou durante uma reportagem ao vivo da Sky Sports, um grupo de canais de esportes britânicos. A repórter, Rob Dorset, atualizava informações quando foi surpreendida pelas chamas. As imagens mostram o momento em que um monitor do VAR foi atingido pelo fogo, junto a uma estrutura da televisão montada para a partida do dia seguinte. Também surgiu a preocupação com a superfície de plástico do gramado, já que poderia derreter pelo calor do fogo. De acordo com o jornal britânico The Daily Telegraph, o incidente não deixou feridos no local. O repórter Mike McGrath, do jornal Telegraph, divulgou uma foto que mostra como a área técnica dos gerentes foi afetada pelo fogo.

Depois de algum tempo, o serviço de emergência chegou ao local para extinguir o fogo. Os agentes utilizaram mangueiras e sprinklers para conter as chamas. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido. De acordo com o site de esportes The Athletic, não há qualquer ameaça para o jogo entre Andorra e Inglaterra.

Seleções europeias conhecem o caminho das eliminatórias para a Copa do Mundo; confira todos os grupos

(Photo by Michael Regan/Getty Images)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O estádio foi inaugurado em 2014 e também é utilizado para partidas de rúgbi do país. Ele tem capacidade para 3.306 pessoas. O recorde de público foi em um confronto válido pelas eliminatórias para o Mundial de 2017, com a presença de Cristiano Ronaldo e André Silva, que deixaram dois gols e contribuíram para a vitória de 2×0 de Portugal sobre Andorra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo