‘Foi muito merecido o resultado’, diz Enderson Moreira na coletiva

Reprodução: TV Leão

Nesta noite (21) o Fortaleza enfrentou o Santos pela 31° rodada do Brasileirão série A, e o Leão fez 2×0 em cima do peixe, com gols de Juninho e Wellington Paulista. Mariano Vasquéz foi uns dos assuntos mais falados do jogo Enderson falou porquê escalou o argentino

– O Mariano tem uma característica de meia que é o ultimo passe, é um passe qualificado, onde ele consegue colocar uma bola em uma situação favorável e isso aconteceu e é claro que não podemos esperar que esse tempo todo sem iniciar uma partida que ele possa fazer um jogo maravilhoso, melhor jogo dele, mas acho que ele foi muito importante, para dar esse toque para essa equipe.

Hoje mais cedo, antes do jogo a torcida do Fortaleza se reuniu em aglomerações para apoiar o time, foi uma carreata do Pici até a Arena Castelão. Enserson falou da importância da torcida num momento tão delicado

– Isso transforma a energia, a gente poderia esperar um momentos mais complicado uma postura talvez de muita critica e a partir do momento que eles mudaram essa postura. Eu costumo falar geralmente, quando a gente menos merece é quando a gente mais precisa e acho que hoje foi uma lição disso… Era o momento que a gente mais precisavam, quando a gente saiu daquele portão, viu a torcida do nosso lado, energizando, eu acho que não tem um atleta, um membro de comissão técnica, um membro de diretoria que não se sentiu abraçado, incentivado.

O próximo compromisso do Fortaleza é contra o Atlético GO, Enderson falou sobre ainda brincou

– Eu ia pedir pra respirar só um pouquinho, porque ainda estou com a adrenalina ainda muito presente. A gente perdeu alguns atletas e a gente precisa agora observar, amanhã a gente já treina pela manhã e sai logo em seguida, a gente vai observar bem fazer as melhores escolhas, ver atletas que estão mais inteiros para essa partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo