Geral

‘Foi o meu momento favorito da partida’, diz Klopp sobre os aplausos da torcida do Liverpool à Cristiano Ronaldo

Klopp
Photo by Clive Brunskill/Getty Images

A partida de ontem entre Liverpool e Manchester United foi marcada pela goleada dos Reds, que assumiram a liderança da Premier League. Mas para o treinador da equipe, o melhor momento da partida foi no minuto 7, com os aplausos dos próprios torcedores do Liverpool em apoio à Cristiano Ronaldo, que perdeu um de seus filhos no parto de gêmeos.

‘Imagino que vocês ainda vão me perguntar sobre isso, então já digo que o meu momento do jogo foi muito importante e maior que o resultado: o sétimo minuto, quando todos os presentes mostraram pura classe no estádio, um enorme respeito’, comenta o técnico.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Liverpool conseguiu outra goleada sobre o maior rival na temporada. O jogo do primeiro turno entre as duas equipes terminou em 5 a 0 para o Liverpool, jogando fora de casa. Ontem, foi outra goleada: 4 a 0, jogando em casa. Totalizando um agregado de 9 a 0. Klopp, após o jogo, comemorou muito com a torcida, com sua comemoração tradicional após as vitórias da equipe. Mas o resultado final ficou em segundo plano para o treinador.

‘Todos nós já sabíamos do acontecido desde ontem, quando ouvi pela primeira vez. Há muitos aspectos na vida muito mais importantes do que o futebol. É claro que todos nós sentimos muito pelo Cristiano e a família dele. Então aquele foi o meu momento favorito da partida’, completa Klopp.

Foi registrado, no exato minuto 7′ do primeiro tempo, todos os torcedores aplaudindo e cantando, como forma de homenagem ao português. Em diversos momentos, a torcida de Anfield já fez este tipo de homenagem ou já aplaudiu jogadores de outras equipes, sendo uma tradição da torcida. E com o show de bola que a equipe deu, Klopp não poderia estar mais orgulhoso do momento atual de sua equipe. O Liverpool virou líder da competição após estar 14 pontos atrás do City na tabela, está na final da FA Cup e nas semifinais da Champions League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo