Geral

“Foi um dia especial”, diz Suárez na sua volta ao Camp Nou

Jose Breton via Imago Images

Luís Suárez não escondeu sua felicidade em voltar ao Camp Nou no último sábado. O atacante uruguaio enfrentou pela primeira vez o seu ex-time Barcelona e o seu amigo Messi. E nenhum dos dois conseguiu balançar as redes, partida que terminou 0 a 0.

“Empatamos uma partida difícil. Continuaremos a lutar até o fim para atingir o objetivo (do título). Foi um dia especial voltar a Camp Nou! Agora é descansar e pensar nos próximos compromissos.”, disse Suárez em suas redes sociais.

O técnico do Barcelona Ronald Koeman, disse que a La Liga está em aberto. O Atlético de Madrid lidera o campeonato com 77 pontos, dois a mais que o clube catalão, e três a mais que o Real Madrid, que joga neste domingo contra o Sevilla. Se o time do técnico Zidane vencer, assume a liderança pelos critérios de desempate.

“Houveram chances para todos os times. No final, um resultado justo. Tudo segue sendo possível.”, disse o treinador do Barça.

Pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona visita o Levante na próxima terça-feira (11/05), às 17hr. O Atlético de Madrid recebe o Real Sociedad na próxima quarta-feira (12/05), às 17hr.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo