São Paulo

Fora da primeira rodada do Paulistão, Luan pode retornar à equipe contra o Inter de Limeira

Fora da primeira rodada do Paulistão, Luan pode retornar à equipe contra o Inter de Limeira

O volante Luan deve retornar à equipe do São Paulo e ficar à disposição do técnico Hernán Crespo para o próximo confronto pelo Paulistão contra o Inter de Limeira, nessa quarta-feira (3), fora de casa.

                 

Isso porque, o jogador ficou de fora da lista de inscritos para a competição após receber propostas de outros clubes, mas até o momento nada oficial. Portanto, Luan deve ficar à disposição e se juntar ao elenco.

Mesmo com as sondagens de outros Clubes, o jogador demonstrou querer continuar na equipe Tricolor e sobre as circunstâncias, foi convencido sobre a situação e decidiu aguardar.

O São Paulo vê a aproximação de outras equipes, as quais não foram divulgadas, como “sondagens” e que desta forma, preferiu não inscrevê-lo por esse motivo, já que a lista de inscritos poderia ser alterada somente das quartas de final da competição, como foi informado primeiramente pelo GE.

Após o empate em 1 a 1 no Morumbi contra o Botafogo-SP neste domingo (28), o técnico Hernán Crespo comentou sobre o jogador:

– Creio que nesse caso do Luan com essa possibilidade de transferência, não é inconveniente que até que isso não aconteça, que fique conosco, possa jogar e ser parte da equipe de quarta-feira – comentou Hernán em entrevista coletiva após o jogo contra o Botafogo-SP.

Com a ausência de Luan, Gabriel Sara retornou à equipe e ficou com a vaga do volante no jogo deste domingo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo