Copa do Nordeste

Fora de casa, Atlético-BA vence Floresta e segue com chances de classificação na Copa do Nordeste

Atlético
(Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC)

O Atlético de Alagoinhas derrotou o Floresta por 2 a 1 na tarde deste domingo (6) pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. Rael e Reninha marcaram para a equipe baian, e Paulo Vyctor marcou um belo gol e diminuiu para o time cearense. Com o resultado, o Atlético-BA segue com chances de classificação para a próxima fase da competição.

DETALHES DA PARTIDA

O jogo começou movimentado no Estádio Domingão, com a equipe visitante tomando as iniciativas ofensivas da partida. O primeiro gol da partida saiu aos 18 minutos, com Rael. O camisa 9 do Atlético de Alagoinhas recebeu a bola e, numa oportunidade na frente do goleiro, conseguiu cabecear pra dentro do gol, abrindo o placar para o Atlético-BA.

O empate do Floresta veio no final do primeiro tempo com golaço de Paulo Vyctor. Depois de uma cobrança de escanteio, a bola foi para os pés de Paulo, que deu uma chapada perfeita para dentro do gol, empatando o duelo para os donos da casa.

A virada do Atlético de Alagoinhas veio quase no final do segundo tempo. A arbitragem marcou pênalti e Reninha converteu a cobrança, garantindo o triunfo da equipe baiana.

TABELA DO REGIONAL

Com o resultado, o Atlético-BA subiu duas posições com a vitória. Saiu da sétima colocação do grupo A e passa a ocupar a quinta colocação, além de seguir com chances de classificação para a próxima fase. O Floresta figura na sétima colocação do grupo B com sete pontos e tem chances remotas de classificação.

Para saber tudo sobre a Copa do Nordeste, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o Floresta vai visitar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, no sábado (19), às 17h45. Já o Atlético-BA recebe o Sousa-PB no mesmo dia e horário, no Carneirão, no interior da Bahia. Antes, também em casa, o Atlético-BA recebe o CRB, na quinta (10), em jogo atrasado pelo regional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo