Campeonato Brasileiro

Fora de casa, Atlético-GO encara o Santos com o objetivo de voltar a vencer no Brasileiro

Foto: Ivan Storti/Santos FC

De lados opostos na tabela, Santos e Atlético-GO se enfrentam na noite deste domingo (25), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro.

Como estão Dragão e Peixe?

Sem vencer há 4 rodadas, o Dragão está parado no meio da tabela. Com problemas na escalação e com muita rodagem no titular nos últimos jogos, o Atlético-GO vai em busca de retomar o caminho das vitórias no campeonato. Se perder mais uma vez, a equipe atleticana fica ainda mais pressionado e consequentemente despencando na tabela.

Classificado na Sul-Americana, o Santos entra em campo com a moral lá em cima. No Brasileirão, o Peixe é o 10º colocado, com 16 pontos.

Provável escalação

Santos – Escalação provável: João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Desfalque: Moraes (lesão na coxa).

Pendurados: Kaiky, Vinicius Zanocelo, Lucas Braga e Marinho.

Atlético-GO – Escalação provável: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Wanderson e Arthur Henrique (Janderson ou Ronald); Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Arthur Gomes; André Luís, Zé Roberto e Natanael.

Desfalques: Éder (terceiro amarelo) e Willian Maranhão (cartão vermelho) estão suspensos. Igor Cariús e João Paulo estão no departamento médico.

Pendurados: Fernando Miguel, Marlon Freitas e André Luís.

Arbitragem

O jogo vai ser comandado por Leandro Pedro Vuaden (RS). Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS) como assistentes. No VAR, Daniel Nobre Bins (RS).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo