Campeonato Brasileiro

Fora de casa, Ceará enfrenta o São Paulo e busca reencontrar bom futebol no Brasileirão

Foto: Divulgação/Ceará SC

O Ceará viajou até São Paulo para enfrentar o tricolor paulista no Morumbi. O jogo acontece às 19h deste sábado (28), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A promessa é de uma partida bem disputada, uma vez que o São Paulo busca a liderança do campeonato e o Vovô busca a saída da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM:

Os dois times se classificaram recentemente para a próxima fase da Copa Sul-Americana. A diferença é que o time paulista vem em boa fase nos dois campeonatos, ocupando a terceira posição na classificação do campeonato nacional. Diferente do adversário, o clube cearense, que fez história no campeonato internacional, só soma uma vitória no Brasileirão e amarga a 19ª posição na tabela.

O time de Dorival Júnior tem a oportunidade de buscar um bom resultado fora de casa e ganhar moral para o Clássico-Rei, que acontece na quarta (1º). Para isso, o Ceará vai precisar encontrar o futebol deixado na Sul-Americana e, caso isso aconteça, o Vovô tem grande chance de superar o time comandado por Rogério Ceni. O alvinegro na Sul-americana venceu os seis jogos que disputou, deixando de fora o Independiente, da Argentina.

siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Desfalques

Do lado do São Paulo, Andrés Colorado, Gabriel Sara e Nikão, se encontram lesionados, Alisson está suspenso e Moreira foi diagnosticado com Covid-19 e estão fora do duelo. Já no Ceará, Buiú, Fernando Sobral, Léo Rafael e Jael estão à disposição do departamento médico, enquanto Erick e Richard Coelho estão suspensos do confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo