Ceará

Fora de casa, Ceará estreia contra o Atlético-MG no Brasileirão sub-20

Wilton Hoots/CearaSC.com

Neste sábado (4), o Ceará visita o Atlético-MG para fazer sua estreia no Brasileirão sub-20. O Ceará que esta no grupo A do torneio. Serão nove adversários nesta primeira fase, somando nove rodadas, ao todo, com partidas apenas de ida.

LEIA TAMBÉM:

O grupo Globo tem exclusividade da transmissão do jogos desta competição, e diferente do ano anterior, não teremos a transmissão das partidas pela plataforma Eleven. A transmissão dos jogos será de total responsabilidade dos times envolvidos, lembrando que o grupo Globo tem exclusividade caso queira transmitir algum jogo de maneira eventual.

A mudança é uma estratégia visando reduzir custos da competição. Outra mudança com o mesmo intuito foi a separação das equipes em dois grupos regionalizados. Enquanto o grupo A é composto por times do Sudeste e Nordeste, o grupo B é composto por agremiações do Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Para o jogo, está escalada a árbitra Francielly Fernanda Lima de Castro, natural de Pará de Minas/MG. Em seu auxílio, estarão trabalhando Filipe Ramos de Santana e Juliana Nascimento da Silva, respectivamente primeiro e segundo auxiliares.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo  no TwitterFacebook e Instagram.

O jogo entre Galo e Vozão acontece às 20h, no SESC Alterosas, praça esportiva da capital mineira. O time alvinegro embarcou na tarde desta sexta-feira (3), rumo a Belo Horizonte-MG, após treino apronto na Cidade Vozão, e fará apenas uma escala em Salvador antes de pousar no aeroporto de Confins. O compromisso contará com transmissão da GaloTV.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo