Z - Z Não marcar 3

Fora de casa, Chicago Bears derrota o Seattle Seahawks na abertura da segunda semana da pré-temporada da NFL

Bears Seahawks
DIVULGAÇÃO\SEATTLE SEAHAWKS

Na noite de quinta feira, Chicago Bears e Seattle Seahawks se enfrentaram na abertura da segunda semana da pré-temporada da NFL. A partida foi realizada na casa dos Seahawks, Lumen Field, em Seattle. Ainda com muitos reservas por ambas as equipes, os Bears conseguiram fora de casa derrotar os rivais por 27 a 11. Este é o segundo triunfo de Chicago nesta pré-temporada, após derrotar os Chiefs na semana passada no Soldier Field. Já Seattle, ainda não conseguiu a sua primeira vitória em 2022, quando foi derrotado pelo Pittsburgh Steelers, na primeira semana.

No primeiro drive da partida, Justin Fields, quarterback titular dos Bears, conseguiu conectar bons passes com o Tight End titular, Cole Kmet, colocando Chicago em uma boa posição para o kicker brasileiro Cairo Santos acertar um field goal de 35 jardas abrindo o placar para os Bears. Recebendo a bola depois do touchback, Seattle pouco fez na primeira campanha e logo chutou o punt sem conseguir nenhum first down. Recebendo a bola pela segunda vez, Trevor Simian, qb reserva dos Bears, entrou em campo e mesmo conseguindo o terceiro first down dos Bears nesta partida, chutaram o punt logo em seguida.

Aproveitando mais um punt na partida, Geno Smith, qb titular dos Seahawks, retornou a campo, porém, incapaz de conseguir um first down para Seattle, devolveu mais uma vez a bola ao adversário. E apesar do punt de 60 jardas de Michael Dickerson, punter dos Seahawks, o retornador dos Bears Velus Jones Jr conseguiu um retorno de 48 jardas colocando os Bears em uma otima posição de campo. Simian conectou com o full back Jake Tongues na end zone com um passe de duas jardas para anotar o primeiro touchdown da partida e estendeu a vantagem dos Bears para 10 a 0.

Para começar o segundo quarto de partida foram dois punts seguidos por ambas equipes com Seattle sem adquirir nenhum first down. Nos primeiros cinco minutos de segundo tempo, os Seahawks finalmente conseguiram o primeiro first down do duelo, após boa conexão de Geno Smith com o WR Penny Hart para um avanço de 41 jardas, entrando no campo do Chicago Bears. Mesmo no campo de ataque, Seattle não conseguiu capitalizar essa campanha em pontos. Após uma segurada da linha ofensiva, que obrigou o ataque a voltar 10 jardas no campo e dois passes incompletos de Geno Smith, o kicker da equipe Jason Myers errouum field goal de 47 jardas.

No decorrer do segundo quarto, pouco aconteceu com seis punts seguidos. Até o retornador dos Seahawks Cade Johnson sofrer um fumble num punt chutado pelos Bears e retornado para o touchdown da equipe de Chicago, assim mantendo a vantagem no placar em 17 a 0 no final do primeiro tempo.

Começando o segundo tempo com a bola, os Seahawks mandaram para campo o terceiro qb do elenco, Jacob Eason, que também pouco produziu na primeira campanha e chutaram o punt logo em seguida. Já recebendo a bola na linha 47 jardas do campo ofensivo, bastaram quatro jogadas para os Bears estenderem a liderança no placar com o touchdown corrido de uma jarda do running back Darrygton Evans mantendo Chicago na frente por 24 a 0. Os Seahawks só conseguiram diminuir o placar na parte final do terceiro quarto, com uma campanha de 10 jogadas em 4 min e 50 segundos, que resultou em um field goal de 27 jardas de Jason Myers. No final do terceiro quarto, os Bears ainda contaram com mais um bom retorno de punt de Jones Jr, desta vez foram 58 jardas no retorno, para entrar no território ofensivo.

O resultado do bom retorno do punt possibilitou aos Bears ter uma boa posição de campo e Nathan Pertman, terceiro qb do elenco, levou Chicago até a linha de 29 jardas, onde Cairo Santos acertou um field de 47 jardas para uma vantagem ainda maior dos visitantes de 27 a 3. No decorrer do ultimo quarto, ambas as equipes não conseguiram pontuar, sendo dois punts seguidos e uma quarta descida não convertida pelos Bears.

A partida continuou com o mesmo placar até os últimos dois minutos, quando os Seahawks conseguiram o seu primeiro touchdown da partida com a corrida de oito jardas para a end zone de Darwin Thompson. Ainda tentando competir na partida, Seattle conseguiu diminuir ainda mais o placar com a conversão de dois pontos e colocando para 27 a 11. Ainda em uma tentativa de empatar o jogo, os Seahawks conseguiram recuperar um onside kick, porém, não conseguiram pontuar depois disso, resultando em uma vitória do Chicago Bears por 27 a 11, em Seattle. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo