Campeonato Brasileiro - Série B

Fora de casa, CSA vence Vitória e se aproxima do G4 da Série B

Foto: Pietro Carvi/ECV

Nesta terça-feira, 2, o CSA visitou o Vitória no Barradão e saiu com o triunfo, em jogo válido pela 33ª do Brasileirão Série B. Os visitantes, que ficaram com um a menos quando Everton Silva foi expulso, venceram por 1 a 0, graças ao gol de Yuri, e agora são os 5º colocados da competição, com 51 pontos, estando a dois pontos do Goiás, time que abre o G4.

Já o Vitória segue na zona de rebaixamento, em 18º, com 33 pontos, a dois do Brusque, que ainda joga nesta rodada.

+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

O JOGO


O Vitória, mandante da partida, começou tendo mais posse e controlando as ações do jogo, embora não fosse efetivo e não levasse perigo. O CSA, por sua vez, apenas se preocupou em se fechar e jogar nos erros do adversário, o que o fez abrir o placar.

Aos 17 da primeira etapa, Delatorre quase deixou o dele, quando recebeu de Renato Cajá, girou e finalizou, obrigando Lucas Arcanjo a defender.

Alguns minutos depois, aos 33, o CSA chegou ao seu gol. Everton Silva recebeu pela direita e cruzou para Yuri Castilho mandar para as redes.

Na segunda etapa Everton apareceria novamente em dois lances. Aos 18, recebeu na área e finalizou na trave. Já aos 22 foi expulso, por acertar o rosto do lateral Roberto com o braço.

Outro destaque do azulão foi o goleiro Thiago Rodrigues, que defendeu pênalti cobrado por Roberto aos sete minutos do segundo tempo, assegurando a vitória da sua equipe

AGENDA

Na próxima rodada o CSA recebe o Remo, em casa, na sexta-feira, 5, às 17h. Já o Vitória visita o Avaí, no mesmo dia, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo