Demais estaduais

Fora de casa, Goiás vence Iporá e abre vantagem na semifinal do Campeonato Goiano

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás venceu o Iporá por 2 a 0, na tarde deste domingo (20), no Estádio Ferreirão, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano. O atacante Pedro Raul marcou duas vezes. Com o resultado, o Esmeraldino está em vantagem no confronto em busca da final do Estadual, e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica para a final do Goiano.

DETALHES DA PARTIDA

O Iporá contou com o apoio de sua torcida e foi para cima do Goiás, que nas primeiras oportunidades esbarrou nas defesas do goleiro Tadeu. O Goiás explorou o ataque com Vinícius, que deu trabalho para a zaga do Iporá.

Aos 17 minutos da primeira etapa, Felipe Bastos chutou forte de longe, o goleiro Cleriston, do Iporá, rebateu para frente, Apodi tentou finalizar mas a bola sobrou para Pedro Raul abrir o placar no Ferreirão. Após o gol, o Goiás cadenciou o jogo e conseguiu dominar o Iporá, que até chegou no ataque, mas Tadeu, seguro, não teve dificuldades para segurar o placar para o Esmeraldino.

Na segunda etapa, a partida começou quente, com ambas equipes buscando o gol. O Iporá esteve mais presente no ataque e quase empatou com Regis Potiguar. Logo em seguida, após cobrança de falta, Reynaldo fez a torcida do Goiás gritar gol, mas a zaga do Iporá estava atenta e conseguiu afastar o perigo.

Mas aos 47 minutos, após boa jogada de Arthur, o lateral cruzou rasteiro, na medida, para Pedro Raul fazer o segundo dele na partida e fechar o placar no Ferreirão.

AGENDA

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (23), às 19h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em busca da final do Campeonato Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo