Vôlei

Fora de casa, Sesc RJ Flamengo e Osasco conquistam mais três pontos na Superliga

Superliga feminina Sesc RJ Flamengo Osasco fora de casa
Publicação/Twitter @OsascoVC

A segunda rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina foi concluída nesta terça-feira (12), após o confronto entre Sesc RJ Flamengo e São Caetano (SP). Além do rubro-negro, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP) visitou o Fluminense, no Rio de Janeiro, e saiu com a vitória.

Campanha Superliga (1º turno)Sesc RJ FlamengoOsasco (SP)
1ª rodada3×1 Brasília3×1 Curitiba
2ª rodada3×0 São Caetano3×0 Fluminense
3ª rodada3×0 Pinheiros3×0 São Paulo/Barueri
4ª rodada3×2 Curitiba 3×0 São José dos Pinhais
5ª rodada3×0 Fluminense3×1 SESI-Bauru
6ª rodada3×0 São Paulo/Barueri3×0 Itambé/Minas
7ª rodada0x3 Osasco3×0 Sesc RJ Flamengo
8ª rodada2×3 SESI-Bauru3×2 Praia Clube
9ª rodada0x3 Itambé/Minas2×3 Brasília
10ª rodada3×0 São José dos Pinhais3×0 São Caetano
11ª rodada3×1 Praia Clube3×1 Pinheiros

Fluminense x Osasco/São Cristóvão Saúde

O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, atual vice-líder da Superliga, foi até o Rio de Janeiro em busca da quarta vitória consecutiva na competição. No primeiro set, as cariocas conseguiram parar as osasquenses e abriram o placar (25×23). Apesar do placar, a equipe comandada pelo Luizomar se recuperou e logo empatou, com a parcial de 25×14. Sem dificuldades, as campeãs do Paulista atropelaram as tricolores e fizeram um duplo 25×15.

No momento, o Osasco soma 36 pontos e ocupa a segunda colocação, atrás do Itambé/Minas. O próximo compromisso do elenco paulista será realizado nesta sexta-feira (15), às 21h30, contra o São Paulo/Barueri.

São Caetano x Sesc RJ Flamengo

O último jogo desta rodada tinha tudo para ser um verdadeiro passeio do Sesc RJ Flamengo, já que o time do São Caetano não conquistou nenhum ponto na Superliga até aqui. Entretanto, as atletas do São Caetano fizeram a melhor partida da temporada e deram trabalho às visitantes. Após quase duas horas de confronto, o elenco de Bernardinho garantiu os três pontos com as parciais de 25×20, 28×26 e 25×19.

Com 27 pontos e um jogo a menos, o Sesc-Flamengo permanece na quinta posição na tabela da Superliga. Agora, as cariocas voltam à quadra nesta sexta-feira (15), às 19h, contra Pinheiros, no Ginásio Hélio Maurício, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo