Sport

Sport entra na zona de rebaixamento pela primeira vez na temporada

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Sport enfrentou o Atlético-GO na noite da última quarta feira (7), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e conseguiu trazer um empate para Recife. Mesmo com o resultado, que pode-se dizer que foi positivo, o rubro-negro pernambucano entrou pela primeira vez nesse vez na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Isso se deu por conta da vitória do São Paulo contra o Internacional por 0x2, em Porto Alegre. O Sport não entrava no Z-4 do Brasileiro desde a sexta rodada da temporada passada, quando saiu dela após um triunfo contra o Grêmio por 1×2 na Arena do Grêmio

O Sport já vive uma situação bastante complicada fora do campo, o treinador Umberto Louzer, em sua coletiva, destacou a dificuldade do gerenciamento e no que ele pode fazer para as próximas rodadas.

“Não posso ser hipócrita, claro que é uma situação difícil. Tudo se torna público, que se possa resolver internamente, que é o que mais acredito, traz uma dificuldade para esse gerenciamento… vou focar naquilo que cabe a mim, a evolução do time da equipe, valorizar o que entregaram em campo”

O Sport vai em busca de sair do Z-4 no próximo sábado (10), contra o Fluminense, às 19:00 na Ilha do Retiro pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo