Guarani

Fora do Z4, Guarani fecha maratona de seis jogos em 18 dias pela Série B

Com motivação renovada, Guarani fecha maratona de seis jogos em 18 dias | Crédito: Israel Oliveira / Guarani FC

A vitória em cima do Cuiabá fecha série de seis jogos em 18 dias do Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Nesta maratona nos pontos corridos, Bugre somou duas vitórias, três empate, uma derrota e 50% de aproveitamento, além da troca no comando técnico – saída de Ricardo Catalá e chegada de Felipe Conceição.

LEIA MAIS: Além de artilheiro: Júnior Todinho vira principal garçom do Guarani no ano

Em sequência com uma partida a cada três dias, Alviverde superou CRB (3-1) e Cuiabá (1-0), ficou na igualdade com Figueirense (2-2), Sampaio Corrêa (1-1) e América-MG (0-0) e ainda foi superado pela Ponte Preta (2-0).

Neste período, time campineiro escapou da vice-lanterna e até saiu da degola, também graças aos tropeços dos concorrentes – atualmente, ocupa o 15º lugar com 17 pontos.

“Vencer sempre é sempre muito importante, ainda mais duas vitórias em casa. Foram seis pontos contra duas grandes equipes. Eu acho que nós temos muito a evoluir ainda com o trabalho do professor”, projetou o volante Eduardo Person, em coletiva de imprensa.

“Eu tenho certeza de que a gente está encaminhando para boas coisas acontecerem. É só o início de uma nova trajetória e de um novo ciclo. Espero que possamos evoluir cada dia mais e conseguir alcançar os nossos objetivos”, acrescentou o camisa 18.

E AGORA?

Embalado, o Guarani volta a campo nesta quinta-feira, 22 de outubro, quando mede forças com o Vitória, a partir das 21h30, no Barradão, em Salvador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo