Vasco

Fora dos planos, Carlinhos acerta rescisão de contrato com o Vasco; vínculo tinha duração até dezembro de 2022

Foto: Reprodução/VascoTV

Depois de Henrique e Talles Magno, Carlinhos é mais um jogador que está saindo do Vasco. Nesta terça-feira o meia fechou os últimos detalhes para a rescisão de contrato com o clube, que tinha duração até dezembro de 2022. A informação foi publicada inicialmente pelo “GE” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Fora dos planos do técnico Marcelo Cabo, Carlinhos não foi relacionado nos últimos quatro jogos do Vasco. O último foi o empate com o Boavista em 2 a 2, que sacramentou a eliminação do time para a semifinal do Carioca. Na ocasião o meia substituiu Marquinhos Gabriel, mas não deixou uma boa impressão. Na última entrevista, o treinador deu a entender que o jogador estava no final da fila do elenco.

— A gente observou o Carlinhos bastante nessa temporada sob o meu comando. Agora a gente precisa observar e potencializar outros jogadores para a sequência da temporada – disse Marcelo Cabo após a vitória sobre o Botafogo.

Por conta disso, Carlinhos foi liberado da reapresentação do elenco, no CT do Almirante, na tarde de hoje. Os jogadores tiveram folga na segunda-feira. Ambas as partes ainda estão definindo a questão financeira, já que o Vasco possui algumas pendências com o jogador. A tendência é de que sejam acertadas de forma parcelada.

Carlinhos tem 26 anos e chegou ao Vasco em agosto do ano passado, após uma temporada no Vitória de Setúbal (POR). O meia pertencia ao Standard Liège (BEL), mas rescindiu o contrato com o clube belga para acertar com o Cruz-Maltino. No entanto, o jogador jamais se firmou. Ao todo disputou 42 jogos e marcou dois gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo